WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Mercado imobiliário carioca é impulsionado com as Olimpíadas de 2016

A realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016 está impulsionando o mercado imobiliário carioca, permitindo muitas oportunidades para os proprietários de imóveis

casal fechando um negócio imobiliário

 

A realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016 está impulsionando o mercado imobiliário carioca, permitindo muitas oportunidades para os proprietários de imóveis. Para ganhar tempo, empreendedores dos mais diversos segmentos estão procurando por imóveis que atendam suas demandas e os contratos já estão sendo assinados, e pagos antecipadamente, independente do tipo de pacote.

Dados do Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) revelam que aproximadamente 380 mil turistas virão assistir às competições, estimativa esta muito maior que a rede hoteleira da cidade é capaz de atender. Este fato favorece a procura por aluguéis, contratos por temporada, assim como hospedagens alternativas, no estilo Bed & Breakfast, que já foram realizados com sucesso durante a Copa do Mundo. Isto indica, portanto, que as transações imobiliárias para a época das Olimpíadas realmente darão bons lucros aos donos de imóveis, desde que saibam negociar. Neste sentido, questões como localização, estado físico do imóvel, facilidade de transporte, valor cobrado, entre outros, deverão ser ponderadas antes de se estabelecer um preço final para o aluguel, evitando que oportunidades sejam perdidas. Afinal, muitos pontos poderão permanecer fechados por cobranças que não correspondem à realidade do local.

É importante, porém, que os interessados em alugar seus imóveis procurem a ajuda de profissionais da área antes de fecharem negócio. Para que não tenham prejuízos, é importante fazer um levantamento de todos os bens que se encontram no imóvel, assim como descrever e comprovar (por foto) o estado de conservação de cada um deles. Neste processo, é importante que tudo seja minunciosamente detalhado, atividade esta que somente um corretor de imóveis experiente é capaz de realizar.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: Utilitá.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?