WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT lança nova barra de buscas do Portal Cursos CPT

O visitante, a partir de agora, pode pesquisar o assunto de seu interesse por vídeos, contendo trechos dos filmes, por artigos, notícias e dicas, relacionados aos Cursos CPT

NOTÍCIA

 

Sempre pensando em dar maior comodidade e conforto aos seus alunos e visitantes, o Portal Cursos CPT inovou, está de cara nova, e tem o prazer de apresentar a sua nova ferramenta de buscas.

“A nova barra de buscas do Portal Cursos CPT tem como objetivo principal auxiliar nossos alunos e visitantes a encontrarem o Curso ou o assunto, de seu interesse, com maior velocidade e facilidade”, afirma Henrique Simonini, Coordenador do Setor de Desenvolvimento e Marketing para Web.

Para isso, foram implementadas várias funcionalidades a fim de facilitar a pesquisa por conteúdo no Portal Cursos CPT, entre elas destaca-se a apresentação de uma lista suspensa com os 5 resultados para Cursos mais importantes em relação à palavra buscada.

NOTÍCIA

Foram implementadas várias funcionalidades na ferramenta de buscas a fim de facilitar a pesquisa por conteúdo no Portal Cursos CPT

“Após digitar a palavra buscada, o aluno ou visitante, clicando no botão MAIS RESULTADOS, será apresentado a uma lista de cursos relacionados, que poderão ser organizados por meio dos filtros ORDENAR POR e RESULTADOS POR PÁGINA”, continua Henrique Simonini.

Além da lista suspensa e dos filtros, outra importante melhoria na ferramenta de buscas é a disponibilização das diversas categorias, em formato de abas, contendo todos os resultados de buscas relacionados à palavra pesquisada. Com a nova ferramenta de buscas, todo aluno ou vistante, a partir de agora, pode pesquisar determinado assunto de seu interesse por vídeos, contendo trechos dos filmes, além de artigos, notícias e dicas, relacionados aos Cursos CPT.

“Vale ressaltar que uma das características principais do CPT é oferecer a todos os pesquisadores conteúdos de caráter pedagógico de extrema qualidade e totalmente gratuitos. Portanto, visitem o nosso Portal, sintam-se à vontade para conhecer nossos Cursos e demais conteúdos e boa pesquisa”, finaliza Henrique Simonini.

 

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?