oje, 4 de julho, é dia do operador de telemarketing, atuante nos SACs - Serviços de Atendimento ao Cliente, call centers, contact centers e help desks. O profissional pode exercer suas funções em duas categorias: telemarketing ativo e telemarketing passivo
Há 18 anos, desde que foi instituído, o Dia do (a) Operador (a) de Telemarketing é celebrado no Brasil. Na verdade, 4 de julho tornou-se uma marcante data como forma de reconhecimento e valorização de todos os profissionais que trabalham no setor, não apenas as (os) operadores (as) de telemarketing. Afinal, todos são responsáveis por oferecer aos clientes atendimento com excelência.
Especial - A associação da IATF - Inseminação Artificial em Tempo Fixo, com a estação de monta traz grandes vantagens para a atividade pecuária. Isso porque as duas técnicas se completam... E mais: vídeo mostrando a programação da estação de monta
Queijos e produtos lácteos já possuem boa aceitabilidade pelo mercado consumidor e fazem parte de um setor expressivo e consolidado em nosso país: o de laticínios. Fato é que o leite, matéria-prima de todos esses produtos é uma bebida nutritiva e saborosa, marcando presença na maioria as mesas de café da manhã ou lanche.
Hoje é um dia muito importante para milhões de brasileiros que trabalham em serviços de atendimento ao consumidor (SACs), profissionais que divulgam, oferecem produtos e serviços, realizam cadastros e cobranças. Os operadores de telemarketing têm a função de manter um relacionamento entre a empresa e as pessoas, de modo a fidelizar os clientes.
O setor de telemarketing do CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada na produção de cursos técnicos profissionalizantes, de Minas Gerais, ocupa lugar de destaque na empresa, já que é ele o principal veículo por meio do qual os clientes têm informações precisas sobre os produtos disponibilizados no mercado.
O CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada em educação a distância, realizou nessa quarta-feira importante palestra para o setor de Telemarketing da empresa (TLMK), com o tema LEITE, CARNE OU LÃ? ESCOLHA SEU CURSO. O objetivo do trabalho foi o de capacitar sua equipe melhorando, ainda mais, a qualidade dos serviços prestados aos clientes.
O empório tem se tornado um negócio amplamente rentável, com estimativas de crescimento nos próximos anos. Não é mera coincidência que muitos empreendedores têm investido nesse promissor e rentável empreendimento. No empório, os clientes podem encontrar produtos conhecidos como secos e molhados.
No regime de monta natural, um touro pode servir até 100 vacas por ano. A industrialização do sêmen de igual número de montas, entretanto, pode produzir cerca de 30.000 doses de sêmen/ano. A multiplicação do material reprodutivo e a facilidade de transporte viabilizam o uso de touros geneticamente superiores a baixo custo. Essa é uma forma de acelerar o melhoramento genético e aumentar a eficiência produtiva.
Estudos apontam que o setor de Telemarketing (TLMK) ocupa lugar de destaque na geração de renda no Brasil, empregando 1,4 milhão de funcionários em todo o País e o CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada na produção de cursos técnicos, localizada na cidade de Viçosa/MG, contribui, e muito, para alavancar essa estatística.