Resultados da busca para "como-montar-uma-empresa-de-cestas-basicas"

Cestas decoradas, empreendimento de pouco investimento e fácil instalação

Especial - Foi com a popularização das cestas de café da manhã que esse comércio informal se transformou em um negócio bastante lucrativo... E mais: vídeo apresentando toda a infraestrutura para montar o negócio de cestas decoradas.

Como abrir uma empresa sem sócio

A Constituição de 1988 e todas as leis empresariais que surgiram a partir dela apenas permitiam a criação de uma empresa com dois ou mais sócios que iriam adquirir responsabilidade limitada. Muitas vezes, o que acontecia de fato era uma pessoa abrir uma empresa e colocar outro sócio apenas para cumprir a exigência legal. O segundo proprietário da empresa, na verdade, possuía uma parcela bem pequena do empreendimento e não tomava parte nas decisões.

Cesta de páscoa é recheada de delícias e simbolismo

Especial - Ao se popularizar as cestas decoradas como opção de presente de bom gosto, apareceram diferentes versões, para variadas situações... E mais: veja quais são os materiais necessários para compor a cesta de páscoa

Cestas para presente: instalação, preço e confecção

O hábito de presentear quem se ama, com cestas recheadas de guloseimas ou de café da manhã, é muito comum. E como era de se esperar, com o passar do tempo, a criatividade e o senso de oportunidade foram só aumentando os tipos e as variedades destas cestas.

Dilma, Serra e Marina engajados na causa da micro e pequena empresa

Os principais candidatos a presidente da República mostraram suas metas a favor da micro e pequena empresa brasileira. A candidata do PT, Dilma Roussef, disse que, se eleita, irá criar o Ministério das Micro e Pequenas Empresas. "Queremos criar um ministério específico para as micro, pequenas e médias empresas. Só assim seremos uma economia de porte e desenvolvimento", afirmou. De acordo com ela, esse é um projeto, sugerido pelo presidente Lula, que já vem sendo debatido desde a época da eclosão da crise econômica.

Pequenas empresas precisam de estratégias para ter administração eficiente

A melhor estratégia para gerenciar uma empresa é busca contínua dos administradores. É um desafio controlar custos e colocar os produtos e serviços no mercado, com a máxima qualidade e o menor preço. A concorrência acirrada, a mudança de hábitos dos clientes, a globalização, entre outros fatores, exigem que a empresa esteja sintonizada com as transformações

Empresas especializadas em merendas escolares e papinhas para bebês se destacam no mercado

A maratona do dia a dia não perdoa e com tantos circuitos a percorre (dar banho, vestir o uniforme, cuidar da alimentação, fazer o dever de casa, levar para a escola, ir para o trabalho, buscar as crianças do colégio, entre inúmeras outras atividades), muitas vezes não há tempo suficiente para os pais irem ao mercado comprar os ingredientes para as merendas escolares e papinhas dos bebês. Por sua vez, antenados com as necessidades desse público-alvo, empresários têm criado empresas especializadas no fornecimento deste tipo de comida em escolas e creches em todo o Brasil.

Interação entre empresa e cliente via redes sociais aumenta

Pesquisa realizada pela E-Consulting Corp., com 628 das mil maiores empresas que têm operações de contact center, afirma que 92% das empresas disponibilizam redes sociais para aumentarem a interação com seus clientes. A pesquisa, encomendada pelo Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos – Sintelmark mostra crescimento de 27,78%, em cinco anos, das operações de contact center nas empresas.

Sociedade da Informação alterou a forma de administrar empresas

Como organizar as informações em uma empresa? Utilizando um sistema de informações, certamente em computador. O número de empresas que utilizam sistemas de informação visando à coleta e ao tratamento da informação para tomada de decisões mercadológicas e elaboração de estratégias aumentou consideravelmente com o avanço tecnológico.

Qual a melhor estratégia para gerenciar uma empresa?

A melhor estratégia para gerenciar uma empresa, considerando a oferta de produtos e serviços e o relacionamento com os clientes, está longe de ser alcançada. “Essa procura vem desafiando os administradores, preocupados em controlar os seus custos, colocar os produtos e serviços no mercado, com a máxima qualidade e o menor preço”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, Mestre em Marketing, Sistemas de Informação e Processo Decisório. Professor titular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Centro Universitário Newton Paiva e Faculdade Pedro Leopoldo. Consultor de empresas. Pesquisador na área de gestão de negócios e processo decisório.

Atendimento Online
Quer Facilidade