WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Pequenas empresas precisam de estratégias para ter administração eficiente

A capacidade de inovar, na era da informação, é o maior capital

É um desafio controlar custos e colocar os produtos no mercado, com máxima qualidade e menor preço.

A melhor estratégia para gerenciar uma empresa é busca contínua dos administradores. É um desafio controlar custos e colocar os produtos e serviços no mercado, com a máxima qualidade e o menor preço.

A concorrência acirrada, a mudança de hábitos dos clientes, a globalização, entre outros fatores, exigem que a empresa esteja sintonizada com as transformações e tome decisões em tempo de manter ou melhorar sua posição.

A próxima semana, no Portal de Informações do CPT  - Centro de Produções Técnicas,  será dedicada àqueles que desejam montar uma empresa ou melhorar o desempenho de seu negócio.

Na segunda-feira, 20, o assunto é o planejamento, fundamental para o sucesso de qualquer atividade. No caso da gestão empresarial são necessários cinco planos: mercadológico, financeiro, de produção, de recursos humanos e organizacional.

Terça-feira, 21, o foco é no produto. A tarefa maior do mesmo é satisfazer as necessidades do mercado. Na perspectiva atual do marketing, as pessoas não compram um produto, elas o adquirem para resolver seus problemas, portanto é o mercado que o define.

Dia 22, quarta-feira, a capacitação e treinamento dos funcionários é o tema. Para que os serviços atendam a todas as necessidades do consumidor, é preciso ter colaboradores bem treinados para desempenhar sua função.

Quinta-feira, 23, é hora de falar da temida planilha de custo. A relação entre custos fixos e variáveis é uma importante etapa na análise de formação de preços e projeção de lucros obtidos em diversos níveis de produção e vendas.

Na sexta-feira, dia 24, vamos falar sobre os planos de investimento, pensando no capital de giro, controle de estoques e fluxo de caixa.

Acompanhe nossas notícias e encontre caminhos possíveis para suas estratégias empresariais.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?