WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"o-que-vender-em-uma-lanchonete-pequena"

Administração financeira - despesas variáveis incidem sobre o preço de venda dos produtos

As despesas variáveis são proporcionais à receita e incidem diretamente sobre o preço de venda. Em função dessa proporcionalidade, sua apropriação é relativamente simples, para efeito de formação do preço de venda. As despesas variáveis ocorrem somente quando se realiza uma venda, independente da data de recebimento da fatura, no caso da venda a prazo. As despesas fixas caracterizam-se por manter certa independência com relação à geração de receita, ou seja, não existe uma relação de proporcionalidade com as vendas. Se as vendas aumentam, as despesas fixas podem ficar constantes ou apresentar uma pequena variação, para mais ou para menos.

Aprenda como fazer follow up de vendas

Fazer follow up de vendas significa dar continuidade ao relacionamento com o cliente durante a venda e no pós-venda. Na verdade, trata-se do acompanhamento das transações entre cliente e empresa para atender a possíveis solicitações do cliente ou apresentar as vantagens dos produtos ou serviços da empresa.

Seu Pet Shop faz pós-venda? Não? Então ele vai perder clientes!

Imagine que o dono de um animal comprou uma cama nova para ele em seu pet shop. Quando chegou em casa, viu que o bichinho não cabia na cama, ou que ela seria rapidamente perdida, já que a raça dele é de rápido crescimento. Muitas empresas diriam, simplesmente, que esse é um problema do cliente; que tivesse medido, antes, o tamanho do pet para não fazer confusão na compra.

Lanchonete: 5 super dicas para o sucesso da sua empresa

Encontradas em praticamente todas as cidades do País, as lanchonetes fazem parte de uma atividade comercial simples de ser implantada e que dispensa grandes investimentos iniciais. Estão inseridas no ramo da alimentação, segmento este que dificilmente será atingido por crises financeiras. Além disto, trata-se de um tipo de comércio onde, diariamente, há certo volume de dinheiro girando em caixa, pois, por suas próprias características, as lanchonetes, raramente, adotam o sistema de vendas a prazo. Por todas estas características, e outras mais, muitas pessoas se sentem mais seguras em investir seu capital neste tipo de atividade, quando o assunto é abrir o seu próprio negócio e prosperar.

Cinco estratégias para vender mais e melhor em um telemarketing

Conheça algumas estratégias de vendas direcionadas ao telemarketing. Observe estas informações, pois podem ser um diferencial para sua empresa. Alguém já o convenceu a comprar alguma coisa que você sabia que nunca usaria? Como fizeram isso? Você queria comprar alguma coisa a mais? Você tem um bom relacionamento com os clientes?

A qualidade dos produtos e dos serviços garante o sucesso das lanchonetes

Sob a visão moderna, qualidade é a capacidade de um produto ou serviço satisfazer as necessidades de um cliente, expressas ou implícitas, a um custo competitivo. Neste sentido, tudo deve ser feito de modo a encantá-lo e é exatamente esse encantamento o fator que garante o sucesso de uma lanchonete. Contudo, manter consumidores assíduos e fiéis aos seus produtos ou serviços não é uma tarefa muito simples, principalmente, porque eles são seres humanos e, portanto, cada um têm necessidades diferentes e, muitas vezes, é difícil identificar seus desejos.

Capital de giro - administração financeira na pequena empresa

A conceituação do capital de giro apresenta diferentes interpretações, dependendo dos critérios utilizados e do objetivo das análises. Corresponde a uma parcela de capital aplicada pela empresa em seu ciclo operacional, assumindo diferentes formas ao longo do processo produtivo e de vendas. O ciclo operacional é o período decorrente entre a aquisição de matéria-prima ou mercadoria, até o recebimento das vendas. Por exemplo, um recurso disponível em bancos pode ser aplicado inicialmente em estoques, voltando para os bancos, se a venda for à vista, ou duplicatas a receber, se venda for realizada a prazo.

Administração de pequenas empresas - estratégia de vendas

O varejo, no geral, ainda trabalha muito na aferição de vendas. No entanto, existe um enorme diferencial entre aferir e gerir. Constatar um resultado não é nada mais do que enxergar o que não pode ser alterado nem recuperado, pois no varejo uma venda perdida é irrecuperável. Por isso, a empresa deve gerir os resultados, Abrindo as informações para a linha de frente da operação, informações estas que acompanham todo o ciclo do produto dentro da empresa, desde a compra até a venda ao consumidor.

Como melhorar as vendas em tempos de crise

Com a urgência do isolamento social, muitas empresas passaram a gerir suas equipes a distância. Sem treinamento adequado, os vendedores tiveram de se adaptar às mudanças da melhor forma possível. Por outro lado, o momento de incertezas fez com que as pessoas parassem de comprar. Felizmente, existem meios eficientes, que melhoram as vendas mesmo em tempos de crise.

Dicas de ouro para ganhar dinheiro no quintal de casa

Muitas pessoas perderam o emprego devido à crise em que o Brasil se encontra. Entretanto, algumas delas encontraram uma saída para obter uma renda mensal sem sair de casa. Elas investiram em pequenos negócios no quintal de casa, desde pequenas fábricas até a criação de pequenos animais. Com isso, elas provaram que para ganhar dinheiro não é preciso grandes estruturas nem muito capital.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!