WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"comercio"

Plantação e comércio de flores

Não é novidade que o contato com as flores, suas cores, perfumes e formatos fazem bem a qualquer pessoa, de qualquer idade. Suas características formam um conjunto de beleza e delicadeza que transmite paz e alegria. Flores encantam pela energia que trazem consigo. Elas constituem o buquê da noiva e enfeitam as mesas do salão de festas. São presentes simbólicos em noivados, maternidades, festas de fim de ano, aniversários de quinze anos, Dia das Mães, Dia dos Namorados e de diversas outras datas importantes.

Brasil se isola dos acordos mundiais de comércio

O Brasil é um país competitivo por excelência, principalmente no setor do agronegócio. Por possuir terras cultiváveis e abundância de água em grande parte da sua extensão territorial, o país é capaz de produzir em grande escala, suprindo o mercado interno e também o mercado externo com os nossos produtos agropecuários.

Pizzaria - produção, armazenamento e comércio de pizzas

Em uma pizzaria, são considerados equipamentos as máquinas, os recipientes e os utensílios que entram em contato com os alimentos durante o armazenamento, a manipulação e distribuição dos mesmos. Sendo assim, eles precisam ser mantidos em perfeitas condições de funcionamento e de higiene, pois, caso contrário, todo o processo para a fabricação e comercialização de pizzas poderá ser prejudicado.

Comércio: continue vendendo mesmo em momentos de crise

O comércio é uma atividade considerada essencial para a vida das pessoas e para a economia de qualquer país. Mesmo em dias comuns, é praticamente impossível mensurar a quantia exata movimentada na venda de produtos, bens ou serviços. Nessa esteira, quando o país passa por crises – sejam elas financeiras ou de outro tipo –, o poder de compra das pessoas diminui, o que afeta todo o setor comercial.

Criatividade: principal arma do comércio em épocas de crise

Em épocas difíceis, a melhor forma de o comércio sobreviver à crise econômica é saber usar, como principal arma, a criatividade. Neste momento, você deve estar pensando: para ser criativo, então, basta dar asas à imaginação?

Como funciona o comércio de peixes no Brasil?

Giovanni Resende de Oliveira, professor do Curso CPT Criação de Peixes – Como Implantar uma Piscicultura, ressalta que o peixe é a carne do futuro, pois as pessoas têm percebido, cada vez mais, a qualidade deste alimento e seus benefícios para a saúde. Além disso, existe grande mercado para o pescado no Brasil, transformando-se em um promissor negócio.

Vai criar peixes ornamentais para comércio? Aprenda sobre a vazão de água

Alguns autores recomendam que uma piscicultura de sistema semi-intensivo, em tanques de terra, deva possuir fonte de água com vazão de 8 a 10 litros por segundo, para cada hectare de lâmina d’água. Essa vazão é necessária para os modelos de tanques com circulação constante de água.

Vai criar peixes ornamentais para comércio? Dê alimentos vivos a eles

Nas criações em sistema semi-intensivo, o uso de adubos favorece a produção, no próprio tanque de cultivo dos peixes, de organismos planctônicos, larvas de mosquito e outros pequenos animais que servem de alimento para os peixes ornamentais, complementando sua necessidade de proteína e vitaminas, além de ácidos graxos essenciais. Nesse caso, uma produção específica de alimentos vivos pode não ser necessária.

Vai criar peixes ornamentais para comércio? Aprenda a formular rações

As rações para a criação comercial de peixes ornamentais devem ser formuladas para atender as exigências nutricionais com o menor custo possível. “Mas é fundamental ter à disposição um bom número de ingredientes ricos em proteína e outros ricos em energia”, explica Manuel Vazquez Vidal Junior, professor do Curso CPT Produção de Peixes Ornamentais.

Pescados: quais vantagens e desafios no comércio varejista?

Uma das principais é sua capacidade de agregar valor aos produtos, pois não apenas fornecem produtos, mas também oferecem uma experiência completa de compra. Isso pode incluir atendimento personalizado, embalagens diferenciadas, serviços de consultoria e até mesmos eventos promocionais.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?