WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Raças e Manejo de Equinos, lançamento de sucesso dos Cursos CPT

O CPT curso Raças e Manejo de Equinos ensina sobre a evolução e principais raças de equinos e as técnicas de manejos da fase de lactação até sua formação como animais adultos

Raças e Manejo de Equinos, lançamento de sucesso dos Cursos CPT

 

Você sabia que o cavalo é um conjunto das experiências vividas por ele? Sabia também que eles extraem o máximo de informações do ambiente e determinam as suas concepções a partir do que observam? Acredite, é verdade. Sendo assim, é importante que ele tenha boas experiências no contato com o ser humano para assim ter um bom relacionamento com ele até a vida futura.

Em outras palavras, quanto maior o número de experiências positivas, mais sociável e saudável será o animal.

Quando pautada em conhecimento e boas experiências, a relação homem x cavalo é extremamente positiva a ambas as partes. Ao conhecer bem a espécie equina com que está trabalhando, torna-se possível garantir melhores medidas de manejo, determinar instalações ideais, garantir condições de bem-estar e de saúde para os animais, conseguindo assim uma melhor produtividade animal.

O Curso CPT Raças e Manejo de Equinos, constituído de mais de 5 horas de vídeos demonstrativos, um livro digital, avaliação e certificado, ministrado pela Médica Veterinária Dr.a Maria Gazzinelli Neves, especialista em equinos, ensina sobre a evolução e principais raças de equinos e as técnicas de manejos da fase de lactação até sua formação como animais adultos. Também, ensina sobre seu processo de aprendizagem, comportamento e dessensibilização do animal, entre outros assuntos.

O aluno, concluindo o Curso, estará apto a oferecer aos cavalos uma boa qualidade de vida, de maneira equilibrada, desenvolvendo um treinamento pautado em conformação, personalidade, exigências da atividade na qual será empregado, nível de conhecimento do cavaleiro, equipamentos e instalações.

O resultado? Isso é fácil. O resultado é um equino de alto valor, de qualidade, produtivo, forte e de alta performance. Se este é o seu objetivo, venha conhecer o curso CPT.

 
Conheça os Cursos CPT da área Criação de Cavalos.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?