WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Semana do Campo CPT!

Dê um up no visual com os maxi colares

Peças realçam até as produções mais básicas

 

 Jennifer Lopez usa o maxi colar em evento de gala. Foto: reprodução.

A princípio, quando os primeiros maxi colares surgiram, parecia que seriam apenas uma tendência de passarela. Com o tempo, eles caíram no gosto das famosas e de muitas mulheres que gostam de quebrar um pouco a regra do básico. A grande vantagem deles é exatamente esta: levantam qualquer produção, desde a mais simples e básica do dia a dia até o grande look da balada.

As lojas estão lotadas de opções para todos os gostos. As cores variam bastante e os materiais também. Tudo para atender mulheres cada vez mais exigentes. Afinal, não é porque uma coisa se torna moda que não pode ter a nossa cara.

Os maxi colares podem ser usados por mulheres com todos os tipos de corpo, mas eles podem ajudar bastante a destacar ou a esconder alguma característica. Por exemplo, os colares compridos podem ajudar a alongar a silhueta das mais baixinhas, enquanto quem tem pouco busto pode dar uma valorizada na parte de cima do corpo com uma peça de mais volume.

  A atriz Sarah Jessica Parker usa 3 colares diferentes para compor o visual. Foto: reprodução.

Eles são verdadeiras apostas para este inverno, mas devem continuar sendo usados por muito tempo. Segundo especialistas, o que deve ocorrer é apenas uma mudança nos materiais e nas cores. Se nesta estação os colares estão mais pesados e sóbrios, com o uso de muitas peças metálicas, possivelmente, na primavera-verão eles estarão mais leves, coloridos e com materiais mais naturais.

No entanto, o que continua valendo em qualquer estação é usar a criatividade para compor os looks e sempre de acordo com sua personalidade. Algumas pessoas mais habilidosas até se arriscam a criar os próprios colares. Essa é uma oportunidade de complementar a renda com peças criativas e de fácil aceitação entre as consumidoras.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!