WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Dê um up no visual com os maxi colares

Peças realçam até as produções mais básicas

 

 Jennifer Lopez usa o maxi colar em evento de gala. Foto: reprodução.

A princípio, quando os primeiros maxi colares surgiram, parecia que seriam apenas uma tendência de passarela. Com o tempo, eles caíram no gosto das famosas e de muitas mulheres que gostam de quebrar um pouco a regra do básico. A grande vantagem deles é exatamente esta: levantam qualquer produção, desde a mais simples e básica do dia a dia até o grande look da balada.

As lojas estão lotadas de opções para todos os gostos. As cores variam bastante e os materiais também. Tudo para atender mulheres cada vez mais exigentes. Afinal, não é porque uma coisa se torna moda que não pode ter a nossa cara.

Os maxi colares podem ser usados por mulheres com todos os tipos de corpo, mas eles podem ajudar bastante a destacar ou a esconder alguma característica. Por exemplo, os colares compridos podem ajudar a alongar a silhueta das mais baixinhas, enquanto quem tem pouco busto pode dar uma valorizada na parte de cima do corpo com uma peça de mais volume.

  A atriz Sarah Jessica Parker usa 3 colares diferentes para compor o visual. Foto: reprodução.

Eles são verdadeiras apostas para este inverno, mas devem continuar sendo usados por muito tempo. Segundo especialistas, o que deve ocorrer é apenas uma mudança nos materiais e nas cores. Se nesta estação os colares estão mais pesados e sóbrios, com o uso de muitas peças metálicas, possivelmente, na primavera-verão eles estarão mais leves, coloridos e com materiais mais naturais.

No entanto, o que continua valendo em qualquer estação é usar a criatividade para compor os looks e sempre de acordo com sua personalidade. Algumas pessoas mais habilidosas até se arriscam a criar os próprios colares. Essa é uma oportunidade de complementar a renda com peças criativas e de fácil aceitação entre as consumidoras.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?