WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cursos profissionalizantes do CPT - uma nova alternativa de capacitação a distância

Um dos diferenciais do formato dos cursos profissionalizantes é oferecer, além do conteúdo específico, base para a formação profissional do aluno por meio do módulo profissionalizante

NOTÍCIA

Os cursos, das mais diversas áreas do conhecimento, utilizam uma metodologia prática, funcional e objetiva facilitando a internalização do conteúdo ensinado

O CPT – Centro de Produções Técnicas, empresa especializada em educação a distância, acaba de disponibilizar a todos aqueles que querem ingressar em uma nova profissão ou aperfeiçoar seus conhecimentos, uma série de cursos profissionalizantes.

Os cursos, das mais diversas áreas do conhecimento, utilizam uma metodologia prática, funcional e objetiva. O que facilita o aprendizado do aluno e garante a internalização do conteúdo ensinado.

De acordo com Edna Marangon, Coordenadora do Setor de Editoração de Livros, e Maria do Carmo Silva Santos, Coordenadora do Setor de Gestão da Qualidade, um dos diferenciais do formato dos cursos profissionalizantes é oferecer, além do conteúdo específico, base para a formação profissional do aluno por meio do Módulo Profissionalizante em suas 10 aulas.

NOTÍCIA

O aluno recebe o material em casa e tem todo o conforto do seu lar para realizar os seus estudos

São elas: Empreendedorismo; Ética e Competência; Marketing Profissional; Comunicação; Qualidade na Prestação de Serviços; Introdução à Administração; Introdução à Matemática Financeira Comercial; O Homem e o Meio Ambiente; O Nosso Português do Dia a Dia; e Negociação. Todas com conteúdo essencial para que o profissional agregue valor à sua profissão.

A avaliação e a certificação dos alunos são feitas pela UOV – Universidade Online de Viçosa, afiliada mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

Os certificados são registrados, contendo em sua frente o nome da Instituição Certificadora e o do CPT - Centro de Produções Técnicas - o nome do aluno, o título do curso, a carga horária do curso, a data de emissão do certificado e as assinaturas do responsável pelo Setor de Avaliação e do Diretor do CPT.

NOTÍCIA

A avaliação e a certificação dos alunos são feitas pela UOV – Universidade Online de Viçosa, afiliada mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância

 

 

Em seu verso, são descritos o Programa do Curso, com a impressão do carimbo oficial da Instituição Certificadora, o número do Registro e a assinatura do responsável pelo Registro.

Portanto, essa incrível oportunidade dará valor ao trabalho de todos aqueles que desejam investir em si mesmos. Adquira o módulo de sua preferência e entre no mercado de trabalho com a garantia de que é para ficar!

 

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

Amilson Camy

16 de jul. de 2023

Interesse no curso de cabeleireiro e/ou barbeiro

Resposta do Portal Cursos CPT

19 de jul. de 2023

Olá, Amilson Camy! Como vai?

Agradeço sua visita em nosso site!

Verifiquei no meu sistema que um consultor da empresa está tentando contato com você, para passar informações sobre a área desejada. Nosso DDD é 31.

Se preferir, pode nos enviar uma mensagem através do WhatsApp (31)99294-0024.

Agradeço seu contato e precisando estou à disposição.

Abraço!!

Equipe CPT

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?