WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT, um grupo comprometido com a difusão do conhecimento

O Grupo atua cada vez mais na difusão de informação e tecnologia e é reconhecido como empresa de referência nacional em cursos a distância

“Temos grande credibilidade junto à sociedade brasileira porque nossos cursos são elaborados em convênio com as principais instituições de ensino, pesquisa e extensão do país”. (Prof. Nelson Maciel, presidente do Grupo CPT

 

“Temos grande credibilidade junto à sociedade brasileira porque nossos cursos são elaborados em convênio com as principais instituições de ensino, pesquisa e extensão do país”. (Prof. Nelson Maciel, presidente do Grupo CPT)

 

Como líder no mercado de cursos a distância, a empresa CPT - Centro de Produções Técnicas, é referência por trazer resultados significativos aos seus alunos e investir em treinamentos que contribuem para a qualificação profissional dos mesmos e garantem seu acesso ao mercado de trabalho.

Os cursos mostram a prática e propiciam ao aluno interagir com as mais recentes pesquisas. O grupo CPT também produz livros técnicos, cd-roms, softwares, cursos on-line e cursos presenciais. Toda essa geração de conhecimento possibilita que seus alunos transformem o aprendizado em negócios altamente rentáveis.

A empresa ficou conhecida nacionalmente pelos seus resultados e premiações. O último, recebido em 2009, foi o Prêmio Top Empreendedor. O CPT também foi honrado com o Prêmio Mérito Empresarial na categoria responsabilidade social (2009), Prêmio Internacional de Marketing e Negócios (2009), Prêmio Empresa Destaque Nacional (2002) e o título de Excelência Empresarial (2001), como sendo a melhor empresa de prestação de serviços do Estado de Minas Gerais.

O empreendimento foi fundado em 1985, pelo seu idealizador, Prof. Nelson Fernandes Maciel, e hoje se tornou um grupo formado por sete empresas. Elas foram criadas de acordo com a necessidade dos alunos e trabalham com o mesmo objetivo: atuar na difusão de informações e tecnologias em diversas áreas.

As empresas são: CPT – Centro de Produções Técnicas, AFE – Aprenda Fácil Editora, UOV – Universidade On-line de Viçosa, CPT Agropecuária, CPT Cursos Presenciais, CPT Softwares e o Alfa Hotel Escola. Atualmente esse grupo conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores, oferece 650 cursos de capacitação profissional e muitos outros produtos que são utilizados por mais de 2 milhões de alunos.

Por: Ariádine Morgan

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?