WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT recebe homenagens importantes

Empresa é premiada no evento Maiores e Melhores da Panificação, recebe título de Colaborador Benemérito e o Selo Ouro Top Qualidade Brasil

Karen Ponce, gestora da Revista Panificação Brasileira, recebendo o prêmio das mãos de Rogério Shimura pelo CPT. Foto: Reprodução

Karen Ponce, gestora da Revista Panificação Brasileira, recebendo o prêmio das mãos de Rogério Shimura pelo CPT. Foto: Reprodução

Acontecimentos importantes têm marcado a história do CPT – Centro de Produções Técnicas. Em dezembro de 2011, a empresa recebeu o Selo Ouro, Prêmio Top Qualidade Brasil – Melhores do Ano. No mesmo mês, a instituição ganhou pela segunda vez seguida o Prêmio Maiores e Melhores da Panificação. Já em fevereiro de 2012, o CPT foi homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais como Colaborador Benemérito pelos serviços realizados na comunidade.

O Prêmio Top Qualidade Brasil – 40ª Edição Especial Melhores do Ano de 2011 classificou o CPT entre as 100 melhores empresas em sua categoria. Em dezembro, como símbolo de reconhecimento, foi entregue à organização o Selo Ouro, um diploma em aço escovado, destinado aos destaques do mundo empresarial. O Prêmio é uma homenagem ao empreendedorismo nacional, promovida pela ABRAHM – Academia Brasileira de Integração Cultural e Empresarial durante o famoso Tributo a JK, que ocorre anualmente em Brasília com várias atividades.

Quanto ao Prêmio Maiores e Melhores da Panificação 2011, o CPT, mais uma vez, concorreu e venceu na Categoria Especial – Instituição de Ensino. A empresa se destacou por oferecer cursos profissionalizantes na área de panificação e confeitaria, do nível básico ao avançado. O evento foi brilhantemente organizado pela Revista Panificação Brasileira e aconteceu no dia seis de dezembro, no Hotel Renaissanse, em São Paulo, contando com a participação de profissionais e instituições importantes do setor. O economista e ex-ministro Maílson da Nóbrega apresentou a palestra Cenários Econômicos e entregou um dos prêmios da noite.

Outro grande motivo de alegria para a equipe CPT aconteceu em fevereiro de 2012. O CPT foi honrado com o título de Colaborador Benemérito do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM). "Esse título é destinado a pessoas, instituições ou empresas da iniciativa privada que de forma ativa colaboram com os serviços de segurança pública", afirma o comandante Almir Cassiano de Almeida. Segundo ele, a "organização já participou em diversos momentos na produção de material de campanha educativa e de esclarecimento a comunidade quanto às medidas de autoproteção".

A solenidade aconteceu em Ubá, MG, no dia 16 de fevereiro, durante do 25º aniversário do 21º BPM. Nessa data, foi entregue ao Diretor-Presidente do CPT, Professor Nelson Maciel, o diploma de reconhecimento pelos serviços prestados à Corporação.

Por Luci Silva

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?