WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Bicicletas - Escolha, Regulagem e Manutenção: o novo Curso a Distância CPT

Pensando em atender as expectativas de um mercado cada vez mais exigente quanto a qualificação dos profissionais prestadores de serviços que o CPT acaba de lançar o Curso a Distância: Bicicletas - Escolha, Regulagem e Manutenção

Bicicletas - Escolha, Regulagem e Manutenção: o novo lançamento dos Cursos a Distância CPT

 

Durante anos, pessoas têm dedicado seus estudos em busca de carreiras consideradas “alto nível”, como odontologia, medicina, direito e as inúmeras engenharias. Essa perseguição, por sua vez, tem acarretado em falta de mão de obra especializada na execução de outras, não mais tão visadas pelos jovens em formação de carreira, como a de pintor, mecânico, jardineiro e outras.

Por ironia do destino, nos dias de hoje a procura por profissionais capacitados nessas áreas, menos favorecidas, tem feito uma verdadeira revolução no mercado, tornando-os muito cobiçados e requeridos por firmas diversas. E foi pensando em atender as expectativas desse mercado, cada vez mais exigente quanto a qualificação dos profissionais prestadores de serviços e também das pessoas que têm larga visão de futuro, enxergando aí uma excelente oportunidade de emprego e renda, que o Centro de Produções Técnicas – CPT – acaba de lançar o seu mais novo Curso a Distância CPT: Bicicletas - Escolha, Regulagem e Manutenção.

Com ele, o profissional aprenderá de forma prática e interativa como limpar e lubrificar bicicletas, trocar e reparar peças, regular os câmbios, como fazer manutenção preventiva completa da bicicleta, além de informações sobre gestão de negócios e empreendedorismo e muito mais.

Não perca mais tempo. Acesse logo o site do CPT e adquira seu Curso de Capacitação Profissional a Distância, para fazê-lo em casa e entrar sobre “duas rodas” no mercado de trabalho.

 

Quer saber mais sobre o Curso? Dê Play no vídeo abaixo!

Conheça os Cursos a Distância CPT da área Treinamento Profissional.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?