WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Artigos sobre a área Cozinha Profissional

Caldo verde no pão italiano: aprenda a fazer

Já pensando naquela receitinha bacana para o fim de semana? Que tal preparar uma bem simples mas de uma apresentação incrível? Despertou a curiosidade? Então, “bora lá” preparar um delicioso caldo verde servido no pão italiano. Uma coisa é certa, além de receber os mais agradáveis elogios dos convidados você terá a satisfação de ver todos comerem rezando!

7 diferentes tipos de sal não refinados

A pitada correta de sal ressalta o sabor dos alimentos e deixa os pratos ainda mais incríveis. Os tipos de sal não refinados mais comuns são o sal marinho e o sal grosso, mas há também o sal rosa do Himalaia, o sal negro do Himalaia, o sal de parrilla, o sal maldon e a flor de sal. Todos sem elementos químicos, bem mais saudáveis.

5 dicas incríveis de cozinha para iniciantes

Com restaurantes fechados, as pessoas passaram a preparar o seu próprio alimento. O problema é que nem todos têm habilidade culinárias. Felizmente, “existem cursos de cozinha para iniciantes, que são o coringa para quem deseja aprender culinária. Por meio deles, os alunos têm acesso a dicas de especialistas para tornar leigos em culinária verdadeiros experts no preparo de vários...

3 dicas para vender kits de festa junina sem sair de casa

No mês de junho, normalmente, as decorações e os quitutes juninos ganhavam o comércio com cores e sabores variados. Mas tudo mudou com a COVID-19. Nesse contexto atual, como lucrar com as festividades juninas sem sair de casa? Simples! Com kits de festa junina, que representem bem a época, com pamonha, canjica, pipoca, bolo de milho e bandeirinhas coloridas.

O que preparar em dias frios? Sopa de abóbora. Perfeito!

Se aquele friozinho de congelar os dedos já bateu a sua porta, nada melhor que preparar uma deliciosa sopa de abóbora. Ela é bem fácil de fazer, leva ingredientes de rápido preparo e é bem econômica. Além disso, essa maravilha da gastronomia vai aquecer seus dias frios e, ainda, deixar suas noites geladas bem quentinhas e confortáveis, restando apenas relaxar e esperar o friozinho se...

Tudo o que você precisa saber sobre Comfort Food

O conceito Comfort Food refere-se a todo tipo de comida confortável. Seja um bolo de fubá, que remete à avó, ou um prato de feijão com arroz, tal qual o preparado com carinho pela mãe, ambos trazem recordações, que confortam e dão a ideia de pertencimento. Esse tipo de comida une ingredientes e preparo, que aguçam o paladar e oferecem uma experiência inesquecível a quem a consome.

Melhor receita para a quarentena: Empadão de Carne Seca

Agente adora ficar em casa desfrutando momentos maravilhosos com a família, não é mesmo? O problema é que, depois de encarar uma quarentena, todas as receitas da vovó, há muito guardadas na gaveta, já foram postas em prática. O que fazer então? Simples, pôr em votação qual delas foi a mais deliciosa, e a ganhadora, por sua vez, terá a honra de participar mais uma vez do almoço de...

Quarentena combina com maratonas e bolinho de arroz recheado com queijo

Sabe aqueles dias em casa; aqueles dias em que a empolgação impera e agente começa a maratonar filmes e séries na TV? Pois bem! Se você está nessa – assim como eu – perder horas à beira de um fogão “nem pensar!”. A minha dica para você, então, é preparar um arroz branco, uma saladinha básica e, para incrementar a refeição e deixar aquele gostinho de quero mais na boca, um...

Pudim de padaria: faça você mesmo!

O pudim de padaria é simplesmente delicioso, saboroso, tem aquele gostinho especial de quero mais e é o preferidinho da galera em todas as estações do ano. Ele é fácil de fazer e, pra arrasar ainda mais, satisfaz o corpo e a alma. Bora lá fazer?

Canapés de ricota com cebola caramelizada: aprenda a fazer

A tão sonhada sexta-feira chegou e para aproveitá-la, ao máximo, junto aos familiares e amigos, nada de perder horas e mais horas à beira do fogão, ok? A dica perfeita para você, então, para um happy hour perfeito é preparar com todo carinho um delicioso canapé de ricota com cebola caramelizada. Fechou? Bora lá?

Fique por dentro das novidades!