A compulsão, no caso de dependente de drogas, é a necessidade que ele tem de repetir a dose, ou seja, o desespero ou a ansiedade que o leva a procurar a droga que lhe falta naquele momento. Na falta da droga preferida, qualquer uma serve. Quando percebe que acabou de usar o último papelote de coca ou a última
O que é um serviço? Um serviço é um trabalho realizado por alguém para atender às necessidades de um cliente que está disposto a pagar por isso. Ele existe para satisfazer demandas específicas do cliente, eplica o Prof. M.e Hélvio Tadeu Cury Prazeres, do Curso CPT Como Administrar Pequenas Empresas.
O atendimento gourmetizado é a arte do bem servir, da qualidade dos serviços, da excelência no atendimento. Principalmente nos tempos atuais, quando as pessoas estão cada vez mais exigentes, buscando sempre a inovação nos serviços. Afinal o que elas buscam é a satisfação por meio de novas experiências
O uso das drogas é prática tão velha quanto é velha a humanidade, pois elas têm sido usadas desde que o homem habitou a terra. Entretanto, somente no século XX, os pesquisadores começaram a classificá-las de acordo com o efeito de cada
Existem inúmeros dependentes que se iniciaram nas drogas imitando seus ídolos. No passado, os fenomenais Beatles deixaram um grandioso exército de dependentes, que morreu de maneira prematura, sem nenhuma honra, vitimada pelo excessivo uso de drogas
Alguns sinais são bem nítidos nos dependentes de drogas, inclusive nos iniciantes. Tornam-se arredios, evitam fazer as refeições juntos com a família, cai o rendimento escolar, a aparência pessoal e a higiene passam a segundo plano, os olhos ficam constantemente
A união familiar é a maior garantia de prevenção contra o consumo das drogas. Aproveitem todas as ocasiões para reunir a família. Se possível diariamente. Apoiem seus filhos. Sejam amigos dos amigos deles. Satisfaçam a curiosidade de seus filhos. Mantenham-nos
Os funcionários devem acreditar que as normas são um bom caminho que levará ao sucesso nas vendas. As normas devem descrever os pontos-chave de atendimento passo a passo, como ele deve ser. O desempenho do funcionário que for excelente, superando as expectativas no atendimento, deve ser premiado.
Ofereça um bom atendimento. A impressão que o cliente leva de sua empresa é tão importante quanto o produto que ele comprou. As empresas devem ter como premissa que um bom atendimento é importante
Atualmente, não é fácil convencer os jovens de que ainda existe esperança de um mundo melhor, onde a fraternidade seja universal e os homens voltem a se entender. Porém, é imperativo que se promova a formação de uma nova postura cívica, ética, profissional e familiar, por meio do exemplo, da educação e do amor