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Como oferecer um atendimento gourmet a seus clientes

O atendimento gourmetizado é um diferencial para que os clientes queiram voltar ao local e recomendem que outras pessoas o frequentem

Atendimento gourmet

 

O atendimento gourmetizado é a arte do bem servir, da qualidade dos serviços, da excelência no atendimento. Principalmente nos tempos atuais, quando as pessoas estão cada vez mais exigentes, buscando sempre a inovação nos serviços. Afinal o que elas buscam é a satisfação por meio de novas experiências.

E isso pode ser alcançado com o atendimento gourmet, atraindo mais e mais clientes, já que alcançarão uma experiência acima da média. Daí a importância de um atendimento diferenciado, para que as pessoas queiram voltar ao local e façam propaganda boca-a-boca. Certamente o sucesso do seu negócio será garantido!

Mas como oferecer esse atendimento na prática?

→Receba os clientes sempre com um sorriso nos lábios e muita gentileza e cordialidade.

→Deixe seus problemas pessoais para serem resolvidos em casa, respire fundo e priorize um atendimento de excelência.

→Evite acessar as redes sociais no momento do trabalho; isso tira o seu foco, prejudicando sua eficiência no atendimento.

→Não descrimine ninguém independente de sexo, classe social, raça, pois todos são potenciais clientes; além disso, todos merecem respeito de forma igualitária.

→Dê um show no atendimento usando e abusando da inovação; surpreenda seus clientes, seja um diferencial.

→Atualize-se constantemente, participe de treinamentos na área de gastronomia, busque novidades, aprenda com os clientes para atendê-los cada vez melhor.

→Ame o que você faz, só assim você pode atender seus clientes com satisfação e maestria.

→Mostre a seus clientes que você se importa com eles, que entende suas necessidades e desejos.

→Seja autêntico, único, mostrando o seu melhor lado aos clientes.

→Deixe a timidez de lado e inove, busque um diferencial, faça algo novo dia após dia.

Surpreenda, inove! Certamente o seu atendimento será o melhor!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Administradores.

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