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Auxiliar de Consultório Dentário - como o ACD ou ASB deve atender ao telefone

O telefone está entre as ferramentas mais usadas no mercado de trabalho, mas, infelizmente, tem sido também a mais usada de forma inadequada. Por isso, o Auxiliar e Saúde Bucal precisará ter muita atenção à sua postura, quando atender a um chamado por telefone. Por isso, torna-se imprescindível determinadas posturas do ASB ou ACD ao utilizar o telefone.

PABX Asterisk permite que empresas utilizem canais de melhor custo/benefício

Os PABXs convencionais têm a possibilidade de utilizar somente linhas de telefonia convencionais, distribuídas pelas concessionárias. Para cada canal, é necessária uma delas. Já o PABX Asterisk utiliza nativamente voz sobre IP, também conhecida como VoIP. Por isso, usa a estrutura de rede e da internet para se comunicar, ao invés da malha de telefonia.

Telemarketing, o maior e melhor canal de promoção e venda

As pessoas querem poupar tempo e dinheiro, e, principalmente, querem evitar trabalho, desconforto, riscos, preocupações, embaraços e dúvidas. Neste contexto, o telefone constitui o canal de promoção e vendas mais eficiente; por isso, a divulgação e a venda de bens ou serviços via telefone vem crescendo de modo vertiginoso, constituindo um dos maiores canais de comercialização em todo o mundo.

Operação de Telemarketing

A divulgação e a venda de bens ou serviços por telefone vem crescendo de modo vertiginoso, constituindo o maior canal de comercialização no Brasil. Atualmente, vende-se de tudo por telefone, desde cartões de crédito, remédios, pizzas, cigarros, cerveja, livros, filmes e até carros.

PABX Asterisk oferece configurações avançadas com custo reduzido

Antigamente, os telefones eram ligados diretamente à linha externa. Isso impedia que muitas pessoas a utilizassem, a não ser em grandes empresas e centros de telefonia, em que eram usados os PABX (centrais) , operados manualmente.

Operador de telemarketing bem treinado é lucro certo

Telemarketing é a promoção ou venda de produtos e serviços por meio do telefone. Atualmente, é um dos maiores trunfos de vários empreendedores que sabem explorar seu potencial. Isso propiciou o surgimento de uma nova profissão: o operador de telemarketing. Esse profissional pode atuar em pesquisa, promoção, consultoria, entre outros, sendo mais comum trabalhar com vendas. Há um campo enorme, aberto a todas as áreas e tipos de formação.

PABX Asterisk permite incorporar mais recursos, de acordo com as necessidades

O PABX Asterisk possui uma grande variedade de funções, seja para a administração do sistema de telecomunicações da empresa, seja como meio de manipulação e gerenciamento das ligações. Esse gerenciamento se inicia com o fluxo de chamadas. Dependendo do canal utilizado, as chamadas Voip ou telefonia local, por exemplo, são manipuladas de forma diferenciada, com o objetivo de diminuir custos ou de melhorar a qualidade da voz.

Administração de pequenas empresas - estratégia de praça

Dependendo do tipo de negócio, o ponto comercial pode ser um dos principais fatores de sucesso. Determinados tipos de negócios funcionam em qualquer lugar. Por exemplo: uma empresa que presta serviços de manutenção elétrica ou hidráulica. O ponto não é tão importante assim. Poderemos comercializar os serviços pelo telefone. O cliente telefona solicitando o serviço e os técnicos se dirigem até sua residência. Para outras atividades, o ponto é fundamental. Uma lanchonete, por exemplo, deve estar próxima ao local de trabalho ou residência dos clientes potenciais.

Hotelaria - o que significa check-in e check-out

Atualmente, os hotéis de grande luxo, com influência europeia, possuem uma recepção dividida em duas estruturas: a recepção administrativa e a conciergiere. A recepção administrativa é responsável pelo suporte administrativo, pelo check-in e pelo check-out. Já a conciergiere é responsável pela atenção personalizada ao hóspede, pessoalmente ou pelo telefone, além de gerenciar o pessoal da telefonia e o pessoal uniformizado, como mensageiro, capitão-porteiro, manobrista, entre outros.

PABX Asterisk - por que implantá-lo em sua empresa?

É fato que, nos dias atuais, as empresas possuem mais de uma linha telefônica com dezenas e até centenas de ramais. Pense então em cada funcionário usando essas linhas, sem qualquer tipo de controle, seja para ligações locais, interurbanas, internacionais ou, ainda, para as mais diferentes operadores de telefones celulares, a trabalho ou não. Você consegue prever o valor mensal da conta? Você consegue imaginar o prejuízo desta empresa, tendo de pagar por ligações muitas vezes desnecessárias ou até mesmo particulares dos seus funcionários? Pois bem, para conter tamanho dispêndio nas organizações, gestores têm instalado centrais telefônicas - PABX ou PABX Asterisk - capazes de controlar e limitar o uso deste bem tão precioso e necessário para a sobrevivência de qualquer empreendimento.

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