WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Resultados da busca para "como-organizar-fichas-de-pacientes" ()

Organizações mecanicistas e organizações orgânicas: qual a diferença?

Estudando diversas indústrias inglesas, os sociólogos Tom Burns e George Stalker encontraram práticas administrativas que lhes possibilitaram dividi-las em dois grupos: as organizações mecanísticas (ou mecanicistas) e as organizações orgânicas. “As organizações mecanísticas apresentam estrutura burocrática atenta à divisão minuciosa do trabalho, possui especialistas com atribuições claramente definidas, decisões centralizadas e hierarquia rígida

Organize sua casa com a ajuda de todos

Nem toda casa possui empregada doméstica. Entretanto, caso a tenha, os pais devem acostumar seus filhos, desde pequenos, a realizar pequenas tarefas, como arrumar a própria cama, guardar os seus sapatos e manter sempre os objetos no lugar. Dessa forma, além de ajudarem com a organização da casa, eles terão menos problemas mais tarde por terem formado, desde cedo, bons hábitos.

Organizador de eventos: perfil profissional e competências

Um organizador de eventos deve ter o perfil de um profissional atuante e de extrema organização, além de conhecer profundamente sua atividade. A dedicação e a pesquisa, além de algumas regras de etiqueta, irão ajudar não somente no contato com o cliente, mas para deixá-lo preparado para possíveis situações que aparecerão.

Perfil profissional do organizador de festas infantis

Profissionalismo é a palavra-chave para atuar no ramo de festas infantis. O organizador de festas infantis deve ter um sentido muito aguçado, para perceber quais são os anseios do cliente e ajudá-lo em suas escolhas, pois, muitas vezes, ele está querendo realizar um sonho. Por isso, não basta montar uma empresa por já ter organizado aniversários inesquecíveis. O negócio exige perfil profissional. Da mesma forma, é importante ter agilidade, ser capaz de organizar festas de todos os tamanhos e praticar preços acessíveis.

Como organizar uma casa? Descubra o grande segredo

Uma casa organizada, além de facilitar a vida, melhora a saúde, o humor e a harmonia. Organizar o espaço em que vivemos, seja em casa, no trabalho ou na comunidade, é uma característica do homem que, em virtude da sua inteligencia, tornou-se um ser civilizado, o que promove o conforto e o bem estar, porém isso requer trabalho.

Planejamento familiar e orçamento doméstico

Sabemos que uma casa organizada, além de facilitar a vida, melhora a saúde, o humor e a harmonia. Daí a importância de se arrumar as gavetas e armários, colocar em ordem os livros, fitas, cds, calçados, objetos de estimação, entre outros. Além disso, é muito importante um planejamento familiar e orçamentário para que a organização de nossa casa seja plena e eficaz.

Aprenda a organizar os seus sapatos!

Algumas pessoas têm compulsão por sapatos e outras têm apenas os que julgam necessários para algumas ocasiões. Fato é que quase todo mundo acaba por ter uma pilha de sapatos que vão se acumulando e roubando o espaço do seu armário ou até sendo perdidos na sua própria bagunça.

Vai fazer uma festa? Planeje-a nos mínimos detalhes!

Se você pretende trabalhar com organização de eventos ou simplesmente fazer uma festa de arromba para seus amigos e familiares, saiba que para ter sucesso nessa atividade uma série de cuidados e atitudes devem ser tomados. “A organização de um evento depende, prioritariamente, do planejamento, e para planejar é essencial reunir todas as informações necessárias para o desenvolvimento do evento”, afirma Antônio Máximo Borba, professor do Curso a Distância CPT Planejamento e Organização de Eventos, em Livro+DVD e Curso Online.

Gestão da moderna cooperativa

A gestão moderna da organização cooperativa constitui o uso de práticas gerenciais coerentes com as características da organização e do ambiente onde ela está inserida.

Auxiliar de Consultório Dentário - como o ACD ou ASB deve receber o paciente

Após chegar ao consultório, o Auxiliar de Consultório Dentário precisa fazer uma verificação geral. A começar pela recepção, é necessário deixar tudo bem limpo e organizado. É preciso fazer a colocação dos jornais e a reposição de revistas, organizar o material que, porventura, possa estar fora do lugar (ter sido retirado no dia anterior por alguém que tenha permanecido na sala de espera). É preciso checar também a iluminação e os elementos de decoração. Enfim, tudo precisa ser checado antes de abrir a porta ao público.

Fique por dentro das novidades!