WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Casa da mãe heroína é funcional e aconchegante

A mãe moderna, além de cuidar dos filhos, trabalha; por isso, maneiras de otimizar a organização do lar são sempre bem-vindas

O quarto é o lugar onde a mãe heroína pode descansar e traçar seus planos de ação.

Como todo super-herói, a mãe heroína também tem seu esconderijo, a sua casa. E, geralmente, o quarto é o lugar onde ela pode descansar e traçar os planos de ação para o próximo dia. Mas, para isso, é importante que ele esteja organizado e tenha um tom aconchegante.

É interessante, também, que apresente funcionalidade, tendo compartimentos, móveis e utensílios apropriados às necessidades e ao estilo de vida da mãe. No curso Como Organizar sua Casa, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, a professora Karla Teixeira dá dicas para organizar melhor o ambiente.

“Em seu criado-mudo, deixe apenas o livro ou revista que está sendo lida, guardando o restante em pastas ou estantes apropriadas. Guarde somente as colônias e perfumes que realmente usa, evitando o excesso”, comenta Teixeira, mestre em economia familiar.

A decoração revela muito sobre a personalidade da heroína. É importante combinar funcionalidade e elegância, deixando a casa, além de prática, um lugar gostoso de viver. “Velas decorativas, flores, luminárias e quadros, ao gosto da mamãe, são peças que deixam o ambiente mais bonito e aconchegante”, explica a professora Márcia Fontes, no mesmo curso.

A mãe moderna, além de cuidar dos filhos, trabalha. Assim, maneiras de otimizar a organização do lar são sempre bem-vindas, pois uma casa organizada facilita a vida, melhora a saúde, o humor e harmonia de seus moradores.

Por: Clara Peron.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?