WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Brinquedos infantis pedagógicos divertem, educam e ganham espaço no mercado

Pais buscam brinquedos diferenciados, lúdicos e educativos

 

Os pais buscam brinquedos que ajudam a desenvolver a capacidade motora, o raciocínio e a parte afetiva.

 

Brinquedos pedagógicos, feitos em tecido e inspirados em animais, são valiosos na educação infantil, além de uma boa opção para quem gosta de crianças e deseja iniciar um negócio. O setor tem mostrado crescimento no mercado e os equipamentos necessários são simples, máquina de costura, de corte e de enchimento dos brinquedos, como fibra de poliéster. O importante mesmo é ter criatividade.

Há uma forte tendência por parte dos pais em comprar produtos pedagógicos, que além de divertirem, educam. Eles buscam brinquedos mais inteligentes para os filhos, que ajudam a desenvolver a capacidade motora, o raciocínio e a parte afetiva, que fazem a criança participar, pensar e se desenvolver.

Segundo a professora Luciana Fiel, especialista em educação infantil, no curso Confecção de Brinquedos Pedagógicos com Sucata e Dobradura, elaborado pelo CPT - Centro de Produções Técnicas, “brincar educa, ajudando a criança a adquirir o conhecimento técnico, o papel e os valores que serão necessários na idade adulta. Como fonte de desenvolvimento, contribui para a criatividade infantil, o crescimento intelectual, social e emocional. O brinquedo tem papel importante como uma forma de estimular a atividade criadora e a percepção infantil, possibilitando à criança desenvolver a inteligência, dotando-a de maior capacidade de apreensão e compreensão”.

Crianças gostam de brinquedos diferenciados, com cores fortes. Por isso, deixe sua imaginação livre para criar animais e personagens de tamanhos e cores diferentes. Uma história infantil, contada de um jeito bem diferente, e brinquedos de pano que ensinam e divertem, fazem sucesso com a garotada.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?