WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Água de rosas refresca e deixa um perfume suave na pele

Existe um método simples para fazer esse preparo em casa

A água de rosas é um dos cosméticos que devem ser usados para a manutenção da boa saúde e aparência do tecido epitelial do rosto.

A água de rosas é um dos cosméticos que devem ser usados para a manutenção da boa saúde e aparência do tecido epitelial do rosto.

A pele revela o estado de saúde. Assim, para ter uma pele bonita e saudável, é necessário que os órgãos estejam funcionando perfeitamente, e bem nutridos. Por outro lado, pode acontecer de se ter uma ótima saúde e sofrer de distúrbios causados por agentes externos, como poluição do ar, frio e calor excessivos. Por isso, se faz necessário o uso sistemático de cosméticos corretos.

Quando falamos em pele, pensamos logo no rosto, que é mais evidente e vulnerável à ação externa. E para ter a cútis facial rejuvenescida, é importante cumprir três etapas de tratamento, a remoção das impurezas, a nutrição e a tonificação.

A água de rosas é um dos cosméticos que devem ser usados para a manutenção da boa saúde e aparência do tecido epitelial do rosto. Pode ser usada como tonalizador, leite de limpeza ou máscara. Limpa, refresca, tonifica e previne o aparecimento de rugas.

Existe um método simples para fazer água de rosas em casa. O professor Celso Trindade, no curso Como Produzir Cosméticos Naturais, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, destaca que “é importante que as rosas usadas sejam cultivadas sem utilização de agrotóxicos ou quaisquer produtos químicos, senão o efeito poderá ser o contrário do esperado”.

O ideal é usar rosas brancas, tradicionalmente empregadas em preparados medicinais. São necessárias pelo menos 12 rosas recém desabrochadas para fazer meio copo. Essa preparação pode ser usada como refrescante e após a aplicação de máscaras. É possível conservá-la por até 10 dias sob refrigeração.

Curso CPT - Como Produzir Cosméticos Naturais

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?