WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Ovos de chocolate são uma opção de negócio lucrativo na Páscoa

A Páscoa oferece a oportunidade de produção de ovos de chocolate, negócio altamente rentável nesta época do ano

 

A cada ano que passa, a venda de chocolates no período da Páscoa é maior. Em 2013, não será diferente. Com uma ótima previsão de vendas, estima-se que a comercialização de ovos ou outros produtos à base de chocolate movimentará intensamente o mercado.

O Brasil é o terceiro maior produtor de chocolate do mundo. Fica atrás somente da Alemanha e dos Estados Unidos. No quesito consumo, o país configura-se como o quarto do mundo. Dessa forma, fica claro que nós, brasileiros, apreciamos muito essa iguaria.

As empresas do ramo alimentício, mais especificamente do ramo de doces e chocolates, já estão produzindo em massa. Muitos profissionais temporários estão sendo contratados com o intuito de intensificar, ao máximo, a produção de ovos de chocolate e outros produtos relacionados à Páscoa.

 

A expansão desse mercado tem mostrado o quanto os brasileiros são receptivos quanto à compra de chocolate na Páscoa. Se por um lado isso é um bom indicativo de crescimento do país, por outro gera algumas implicações que costumam desagradar os clientes. Estou falando do preço desses produtos.

 

 

Sempre que vamos ao supermercado, nessa época do ano, nós nos deparamos com um quantidade enorme de ovos de chocolate de diversos tamanhos, marcas, tipos e cores da embalagem. O que muitos têm concordado são que os preços desses produtos estão cada vez mais altos. Eis aí uma boa oportunidade para o produtor autônomo entrar no mercado.

 

O faturamento das empresas com a venda dos ovos de Páscoa é grande. A margem de lucro em cima dos custos de produção desses itens é muito elevada. Ou seja, é um negócio muito atrativo. É aí que entra a ideia da produção caseira.

Você pode ser um produtor de ovos de chocolate. Basta querer e fazer. A técnica de produção de ovos de Páscoa é simples, prática, barata e atende a todas as finalidades: consumo próprio, presentear amigos, comercialização.

O que você acha de fazer seu próprio ovo de chocolate? Ou melhor, o que você acha de ser um vendedor de ovos de Páscoa e aproveitar os altos rendimentos dessa atividade? O mercado é bom, os lucros excelentes, a aceitação no mercado é alta. Pense bem!

Não perca tempo! Aproveite a chegada da Páscoa e fature muito com esse mercado!

Leia também: Porque produzir ovos de Páscoa é um excelente negócio?


Por: Victor Monteiro Lopes

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?