WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Por que produzir ovos de Páscoa é um excelente negócio?

O valor agregado dos ovos de Páscoa é cada vez maior e isso gera uma ótima lucratividade ao produtor

A Páscoa é uma época estratégica para quem deseja obter uma renda extra. A produção de ovos de Páscoa tem se tornado um ótimo negócio à medida que este produto carrega um valor agregado cada vez maior. Os empreendedores de plantão devem estar atentos a esse mercado.

Para explicar melhor isso, façamos o seguintes comparativos: os ovos são comercializados somente nesta época. Já as barras de chocolate estão nas prateleiras durante todo o ano. Ambos são feitos de chocolate e possuem especificidades de acordo com o tipo de chocolate.

De acordo com pesquisas econômicas, o preço do ovo de Páscoa aumentou em média 8% esse ano, chegando a custar o dobro da barra de chocolate comum. A inflação no Brasil em 2012 foi de 5,84%, o que mostra que o aumento relativo no preço dos ovos de chocolate foi quase 40% superior a inflação média do país.

Alguns fatores fazem com que os consumidores optem pelo produto no formato oval. A simbologia da pascoa e a embalagem chamativa, por exemplo, despertam a atenção de quem vai as prateleiras. No caso das crianças, o que faz a diferença é a famosa surpresinha, contida no interior do ovo.

O fato de ele possuir o espaço vazio em sua cavidade interna, permite que os produtores preencham esse espaço com algum atrativo. Seja um bombom ou um pequeno brinquedo. As crianças, com sua curiosidade natural, dão extrema importância a esse pequeno detalhe,

Esses detalhes como o formato do ovo e o conteúdo interno são aspectos que geram valor agregado ao produto. Isso explica o aumento no preço desse produto ao longo dos anos.

Para você que busca um negócio promissor, com alta margem de lucro, e que proporciona uma alta rentabilidade num curto espaço de tempo a produção de ovos de páscoa é uma ótima opção. Saiba também que o domínio dessa atividade está ao seu alcance, basta você se capacitar.

Não perca tempo! Aproveitem a chegada da Páscoa e faturem muito com esse mercado!

Leia também: Ovos de chocolate são uma opção de negócio lucrativo na Páscoa


Por: Victor Monteiro Lopes

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?