WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cosméticos naturais ganham mercado na internet

Venda pela internet é oportunidade de diminuir gastos e aumentar o volume de negócios

Cosméticos naturais ganham mercado na internet   Cursos CPT

Cosméticos estão sempre em alta. Todos querem ter bons xampus, condicionadores, cremes e perfumes. Nesse setor, a linha natural está em alta. A matéria-prima desses produtos causam menor impacto na saúde e menos dano ao meio ambiente.

De acordo com a professora Maria Luiza Sartório, no Curso a Distância CPT de Fabricação de Cosméticos - Linha Básica, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, “estamos redescobrindo os cosméticos naturais, que são eficientes e custam pouco. Muitas vezes estão dentro de nossa geladeira, ou em nossa horta, e têm efeitos surpreendentes”.

As matérias-primas naturais têm a vantagem de serem facilmente encontradas. “São alimentos comuns, como frutas, hortaliças, mel e cereais, ou ervas medicinais, que podem ser cultivadas em casa”, afirma a professora.

Aliada a essas vantagens, os produtores de cosméticos tem mais uma alternativa para vender seus produtos, o comércio por meio da internet tem gerado bons lucros. O custo para se iniciar uma loja virtual é quase 50% menor, pois o escritório não precisa ter uma área muito grande e o número de funcionários pode ser diminuído. Além disso, abrange todo o país e até o mercado exterior.

Uma maneira de alavancar as vendas pela rede é por meio de parcerias, sites de comércio eletrônico conseguem ótimos resultados com programas de afiliados, no qual outros sites colocam links com intuito de receberem uma comissão em cada venda efetuada por um visitante originado pelas suas páginas.

Outra estratégia é oferecer descontos progressivos, pois o consumidor acaba comprando mais, para  aumentar o desconto. Ofereça, também, kits promocionais. Os clientes tendem a comprar o xampu junto ao condicionador, por exemplo, se eles têm valor diferenciado das unidades separadas.

Quer saber mais sobre o Curso? Dê Play no vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos a Distância CPT da área Pequenas Indústrias.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?