WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Patologia Geral - Histopatologia, novo Curso CPT reconhecido pelo MEC

Histopatologia, uma especialização de grande demanda, poucos especialistas, altamente lucrativa e o melhor, reconhecida pelo MEC


Você, professor, pesquisador e, ou estudante de graduação e pós-graduação da área de saúde, que está a procura de uma especialização de grande demanda, poucos especialistas e altamente lucrativa, chegou a sua grande chance: especialize-se em Patologia Geral, mais precisamente em Histopatologia.

É isto mesmo! Descubra como fazer diagnósticos precisos de diversas condições médicas e torne-se um profissional de destaque em sua área.

O Curso CPT Patologia Geral - Histopatologia, reconhecido pelo MEC, é um curso de alta qualidade, composto de informações práticas e completas sobre histopatologia, para você, profissional que quer:

Patologia Geral - Histopatologia, novo Curso CPT reconhecida pelo MEC


-Trabalhar em uma área altamente valorizada no Brasil e em todo o mundo devido a sua importância diagnóstica, terapêutica e de pesquisa.
- Atuar como anatomopatologista ou patologista especializado em diagnosticar doenças por meio da análise de tecidos, órgãos e amostras biológicas.
- Trabalhar com identificação e controle de zoonoses, ajudando a proteger a saúde pública.
- Trabalhar com Pesquisa Científica em investigações dos mecanismos de doenças, distúrbios do desenvolvimento celular, oncogênese e outros aspectos patológicos em pacientes.
- Aplicar os conhecimentos em patologia na prática clínica, diagnosticando e tratando enfermidades através da identificação de sinais clínicos de doenças, além de interpretar exames e biópsias.
- Se aperfeiçoar no diagnóstico e tratamento oncológico, incluindo o estudo de neoplasias de origem epitelial, de células redondas e mesenquimais.
- Contribuir para a saúde e o bem-estar dos pacientes e com o avanço e qualidade dos tratamentos médicos.
- Trabalhar na área de educação ministrando cursos, treinamentos e compartilhando conhecimentos com outros profissionais.

Ministrado pelo Professor João Paulo Machado, Médico Veterinário, graduado em Patologia Animal, pela UFV, o Curso CPT é o mais completo do Brasil, contendo mais de 20 horas de vídeos demonstrativos e 40 horas de duração.

É a oportunidade perfeita de consolidar seus conhecimentos. O melhor? você não vai precisar buscar informações em nenhum outro lugar.


Ao final do Curso você será capaz de compreender as alterações patológicas nos tecidos e órgãos; diagnosticar doenças; interpretar achados clínicos e histopatológicos, e fornecer tratamento adequado; compreender os mecanismos da morte celular; trabalhar com pesquisa científica, identificando e avaliando degenerações celulares; reconhecer pigmentações patológicas; diagnosticar distúrbios circulatórios, entre outros; trabalhar em equipe com patologistas clínicos, médicos, cirurgiões e outros profissionais de saúde em clínicas e hospitais; atuar em laboratórios de diagnóstico e em consultorias diagnósticas para clínicas e hospitais; e, enfim, se tornar um expert em classificação e nomenclatura de neoplasias (tumores) com base em sua origem e características.


O que você vê no microscópio pode salvar vidas!

Conheça os Cursos CPT da área Medicina Veterinária.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?