WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Chef (2014)

Conheça a história de um chefe de cozinha que abandona um restaurante badalado para montar um food truck

Chef (2014)

Em Chef, podemos conhecer a história de Carl Casper (Jon Favreau), um chefe de renome que enfrenta dificuldades no restaurante em que trabalha. O problema é que ele deseja criar novos pratos enquanto o dono do restaurante não aceita mudanças, e quer que ele faça o tradicional feijão com arroz, ou seja não mexa na receita que está dando certo.

Mas, assim como ele previa, tudo vai por água abaixo quando um famoso crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e detesta o tradicional. Revoltado, Casper parte para o confronto e acaba perdendo o emprego, restando para ele recomeçar e ainda enfrentar a péssima fama que o ocorrido lhe trouxe.

Motivado pela ex-esposa Inez (Sofia Vergara), Casper viaja para Miami com o projeto de abrir um food truck e com a ajuda de seu amigo Martin (John Leguizamo), e de seu filho, um garotinho de 10 anos, conseguem tornar o negócio um sucesso.

Apesar de ser uma história que nos lembra um conto de fadas, sem o menor compromisso com a coerência, o pulo do gato do filme - e o que o acaba salvando - são as valiosas lições de como nasce e se desenvolve um perfil empreendedor. No decorrer do filme, podemos destacar cinco principais, que são: inovação, visão, correr riscos, trabalhar duro e pensar a longo prazo.

Podemos concluir que apesar de uma história um pouco clichê, Chef não chega a ser uma história de tudo ruim, pois além da veia empreendedora que podemos ver nitidamente, ele é leve, desprentensioso, engraçado e dá uma fome incontrolável.

Para você que adora estes tipos de histórias, vale a pena assistir.

Lançamento: Ago/2014.

Gênero: Comédia, Drama.

Nacionalidade: EUA.

Direção: Jon Favreau.

Produtor: Jon Favreau.

Roteiro: Jon Favreau.

Elenco: Jon Favreau, John Leguizamo, Sofia Vergara, Scarlett Johansson, Bobby Cannavale, Emjay Anthony, Dustin Hoffman, Oliver Platt.

Por: Ana Carolina dos Santos

Fontes: Administradores, Adoro Cinema, Cine Pop e Omelete.

Salvar

Salvar

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!