WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Em quarentena, mãe ensina filhos fazerem caixas artesanais para presentes e lucrar

Quer ideia melhor que essa para passar a quarentena com todos os filhos em casa? Além de uma maior interação com eles, desfrutando momentos agradáveis, ainda é possível ganhar um “extra”

Em quarentena, mãe ensina filhos fazerem caixas artesanais para presentes e lucrar   Artigos Cursos CPT

 

A fabricação de caixas é uma atividade excelente para quem tem habilidade artesanal e busca uma alternativa para trabalhar em casa. O investimento é mínimo e você vai precisar apenas de uma mesa para iniciar sua confecção. Quer ideia melhor que essa para passar a quarentena com todos os filhos em casa? Além de uma maior interação com eles, desfrutando momentos agradáveis e divertidos, ainda é possível ganhar um “extra” vendendo as caixas, Prof.ª Lucília Santiago, do Curso CPT Como Confeccionar Caixas Artesanais Para Presentes.

Hoje, é intrigante constatar que, mesmo diante dos avanços da tecnologia e da industrialização, cada vez mais se valoriza o artesanal, e o papel é a matéria prima de muitos trabalhos, pois é extremamente versátil, podendo ser facilmente cortado, dobrado, colado, pintado ou revestido. Além disso, é possível encontrar papel de todos as cores e padronagens, em texturas variadas, permitindo a criação de diversas formas, limitadas apenas pela imaginação e criatividade do artesão.

Confeccionadas com qualidade e bom gosto, decoradas com arranjos e fitas, as embalagens são capazes de transformar simples lembranças em surpresas inesquecíveis, sem contar que por si só as caixas artesanais já são um presente. Elas são geralmente comercializadas em consórcio com outros produtos com os quais elas têm afinidade; lojas de presentes; velas; lojas de bombons; bebida e outras.

Fazer caixa não é difícil; o mais complexo é fazer o molde quando se quer fazer caixa de um modelo diferente. Se quiser caixas em tamanhos diferentes, basta mandar xerocar o molde que você já tem em tamanho reduzido ou ampliado. O que você precisa é ter persistência e uma certa “mania de perfeição”, pois capricho, bom gosto e paciência são as características mais exigidas de quem deseja se dedicar a esta atividade.

Quer saber mais sobre o Curso? Dê Play no vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos CPT da área Arte e Artesanato.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!