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Características do cultivo hidropônico

A hidroponia, técnica bastante difundida em todo mundo, pode ser uma alternativa à agricultura tradicional que poupa água e evita agrotóxicos

Controle preventivo às pragas na hidroponia do alface

As maiores fontes de contaminação em cultivos hidropônicos são a terra, o vento, os restos de vegetais, e o próprio homem.

Barateira ou a de melhor qualidade: qual classificação sua loja terá?

Como sua loja irá ocupar a mente do consumidor e principalmente de todo o mercado? Ela será conhecida como a mais barateira? Como a que vende produtos de primeira qualidade? Como a que possui o melhor atendimento da cidade? Como a loja de maior diversidade? Enfim, qual será seu posicionamento para o consumidor?

O que é hidroponia?

Você quer saber o que é hidroponia? Isso é bem fácil e quem vai explicar detalhadamente a sua pergunta é o Prof. Dr. Clério Hickmann, do Curso CPT Hidroponia - O Cultivo sem Solo. Vamos lá? Segundo o especialista, “em geral, dá-se o nome de cultivos hidropônicos àqueles em que a nutrição das plantas é feita por meio de uma solução aquosa que contém todos os nutrientes em quantidades e proporções que a planta precisa para se desenvolver adequadamente.”

Quanto produz uma hidroponia?

Quanto produz uma hidroponia? Muito, muito mesmo! Vale muito a pena investir nesta modalidade da agricultura porque o resultado é inacreditável. E tem mais, é sazonal! “A produtividade é o grande trunfo do sistema hidropônico”, explica

Treinamento de gerente de loja: o papel do gerente

Você sabe qual é o papel do gerente de loja? É viabilizar o negócio, permitindo que os objetivos da empresa sejam alcançados.

Estratégias para conquistar e atrair clientes à sua loja

Quando um cliente para na porta de uma loja, isso significa que o visual, a vitrine, já o atraiu. Isto é um bom sinal. Entretanto, a loja só obterá lucro se o cliente concretizar uma compra. Para que o cliente fique satisfeito com o atendimento e com os produtos, há algumas estratégias de sucesso que você pode utilizar.

Promoção e Merchandising Eficientes: comprar por impulso

Esse tipo de compra é particularmente importante para os objetivos da promoção de vendas e do merchandising, uma vez que é na loja onde acontece a decisão final de compras, sendo também o local onde existe toda a ambientação adequada que motiva e predispõe o consumidor à compra

Escolha do local para instalação da estufa hidropônica

Para a instalação de um sistema de cultivo hidropônico, é necessário que se conheça detalhadamente as estruturas básicas desta técnica

Como expor produtos na vitrine?

A vitrine é o gancho que faz o cliente entrar na loja. A maior parte das vendas de uma loja está vinculada a ela. Se a primeira impressão é que fica, em uma loja, a primeira visão que o cliente tem é da vitrine. Por isso, ela deve estar sempre atualizada, limpa e atraente. É por meio desse instrumento poderoso que o cliente pode ser atraído. Por isso, o vitrinista deve dar total importância ao produto exposto. Principalmente, porque produtos diferentes apresentam dificuldades diferentes, exigindo cuidados que respeitem e valorizem suas qualidades específicas.

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