WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"loja-hidroponica"

Características do cultivo hidropônico

A hidroponia, técnica bastante difundida em todo mundo, pode ser uma alternativa à agricultura tradicional que poupa água e evita agrotóxicos

Pragas na hidroponia do alface: controle preventivo

As maiores fontes de contaminação em cultivos hidropônicos são a terra (introduzida acidentalmente por ferramentas, sementes e mudas), o vento, os restos de vegetais, e o próprio homem. Por isso, a melhor forma de controle é a prevenção. Prevenção é o ato de impedir que certos eventos se realizem; ou seja, impedir que as pragas e as doenças causem danos econômicos na cultura do alface.

Barateira ou a de melhor qualidade: qual classificação sua loja terá?

Como sua loja irá ocupar a mente do consumidor e principalmente de todo o mercado? Ela será conhecida como a mais barateira? Como a que vende produtos de primeira qualidade? Como a que possui o melhor atendimento da cidade? Como a loja de maior diversidade? Enfim, qual será seu posicionamento para o consumidor?

O que é hidroponia?

Você quer saber o que é hidroponia? Isso é bem fácil e quem vai explicar detalhadamente a sua pergunta é o Prof. Dr. Clério Hickmann, do Curso CPT Hidroponia - O Cultivo sem Solo. Vamos lá? Segundo o especialista, “em geral, dá-se o nome de cultivos hidropônicos àqueles em que a nutrição das plantas é feita por meio de uma solução aquosa que contém todos os nutrientes em quantidades e proporções que a planta precisa para se desenvolver adequadamente.”

Quanto produz uma hidroponia?

Quanto produz uma hidroponia? Muito, muito mesmo! Vale muito a pena investir nesta modalidade da agricultura porque o resultado é inacreditável. E tem mais, é sazonal! “A produtividade é o grande trunfo do sistema hidropônico”, explica

Treinamento de gerente de loja: o papel do gerente

Você sabe qual é o papel do gerente de loja? É viabilizar o negócio, permitindo que os objetivos da empresa sejam alcançados.

Estratégias para conquistar e atrair clientes à sua loja

Quando um cliente para na porta de uma loja, isso significa que o visual, a vitrine, já o atraiu. Isto é um bom sinal. Entretanto, a loja só obterá lucro se o cliente concretizar uma compra. Para que o cliente fique satisfeito com o atendimento e com os produtos, há algumas estratégias de sucesso que você pode utilizar.

O que o Catar, time da copa de 2022, tem a ver com o CPT? Hidroponia!

O que o Catar, time da copa de 2022, tem a ver com o CPT? A hidroponia! Isso mesmo, sabemos que é difícil, mas pode acreditar. Apesar do solo desértico e das condições climáticas extremas, no Catar o cultivo de hortaliças diversas pelo sistema hidropônico é forte. Destacam-se aqui o cultivo de o cultivo de tomate, abóbora, berinjela, repolho, pepino, cebola e couve-flor.

Vendedor Profissional: o cliente amigão

O cliente do tipo amigão ao entrar na loja, ele imediatamente puxa conversa com o vendedor. Está sempre disposto a falar sobre qualquer assunto, mas pouco interessado em comprar

Promoção e Merchandising Eficientes: comprar por impulso

Esse tipo de compra é particularmente importante para os objetivos da promoção de vendas e do merchandising, uma vez que é na loja onde acontece a decisão final de compras, sendo também o local onde existe toda a ambientação adequada que motiva e predispõe o consumidor à compra

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?