WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"cobranca"

Análise de crédito e cobrança - terceirizar o serviço de cobrança

Quando terceirizar ou não um serviço de cobrança? Sabemos que uma determinada cobrança está sendo vantajosa se tivermos conhecimento do valor gasto com a cobrança e o valor recebido pela mesma. A partir disso, define-se a viabilidade da terceirização dos serviços de cobrança

Análise de crédito e cobrança - o profissional de cobrança

Um profissional de cobrança motivado é aquele que conhece muito bem o que faz e tem autonomia de decisão para solucionar problemas com agilidade

Análise de crédito e cobrança - momento para realizar uma cobrança

Você se pergunta qual é o melhor momento para realizar uma cobrança? Ela deve ser efetuada perto do início do mês, período em que geralmente os salários são pagos, ou no meio do mês, quando algumas empresas fazem adiantamento de salários

Análise de crédito e cobrança - política de cobrança

Você sabe o que é a política de cobrança? É todo processo que uma uma determinada empresa utiliza para cobrar as prestações e recebê-las na data do vencimento, e tem como principal objetivo fazer com que todos os pagamentos sejam realizados na data do vencimento

Como montar e administrar uma imobiliária: serviços assumidos pela imobiliária

Serviços que são assumidos pela imobiliária - Avaliação do valor venal (no caso de corretagem de imóveis) ou do preço do aluguel (no caso de locação); Vistoria do imóvel, nas ocasiões de concretização da compra e venda ou no início e no término dos contratos de locação;

Conheça 16 características dos caloteiros e evite golpes

O cliente que propositadamente compra a prazo para não pagar é extremamente nocivo a qualquer empresa. A este ato, dá-se o nome de calote e a quem o pratica caloteiro. "É bem diferente do devedor eventual que deixou de cumprir com suas obrigações por motivos inesperados, como doença, demissão ou outras coisas", relata Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso Online CPT Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 1.

Analistas de crédito - aprendam a identificar os golpistas

Segundo Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 1, em Livro+DVD e Curso Online, "É preciso dispensar uma especial atenção à ação de golpistas, utilizando, no dia a dia, políticas internas de prevenção". Essa importante tarefa requer muito empenho do analista de crédito para evitar a ação desses meliantes.

Como utilizar as referências de crédito?

Segundo Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso Online CPT, Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa Parte 1, "Frequentemente, bons clientes desistem de comprar, por causa de exigências desnecessárias. Tenha bom senso e saiba distinguir e qualificar os clientes para aumentar a rapidez na liberação do crédito".

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!