WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Quem não tem tempo para pensar não tem tempo para ganhar dinheiro

 

Prof. Nelson Fernandes Maciel, Diretor-Presidente do Grupo CPT.

 Prof. Nelson Fernandes Maciel
Diretor-Presidente do CPT

Puxa! Como não pensei nisto antes?

Esta é a indagação de muitas pessoas quando se deparam com um tipo de negócio que surge como novidade e é sucesso no mercado.

As pessoas ou equipes, que se destacam em suas atividades, conseguiram fazer uso de sua criatividade e inovação, foram capazes de quebrar paradigmas, conseguiram superar a rotina, enxergar atrás do morro, chegar antes.

Honestidade, competência, dedicação e perseverança são qualidades que levam ao sucesso. No entanto, nos dias atuais, aquele que alcança realce e destaque, precisa ser, além de tudo, criativo. Precisa transformar esta criatividade em um serviço ou produto, que seja útil, tenha boa aceitação, seja vendável e traga lucro. Precisa ser inovador.

Esta onda criativa já chegou à mesa dos pequenos, médios e grandes empresários com o bonito nome “Gestão da Inovação”.

Um empreendedor que consegue perceber antes dos concorrentes a necessidade de colocar um novo produto no mercado, de efetuar mudanças em seu produto, de criar uma divulgação diferenciada, de possuir um novo sistema de atendimento e venda, destaca-se em seu meio, altera as tendências e abre as portas para o sucesso.

A maioria das pessoas pensa que a criatividade exige talento especial ou alto nível de instrução, ou, ainda, que é coisa de cientista, pago para pensar e trazer a solução dos problemas e indicar o caminho certo.

Na verdade, a criatividade é inerente a todo ser humano e surge quando você pára e dedica-se a buscá-la, sem ser nenhum Professor Pardal.

Quem não tem tempo para pensar não tem tempo para ganhar dinheiro.

O novo sempre assusta, mas tenha coragem de mudar, pois você pode mudar sua vida.

No momento em que você se dedica ao planejamento de sua atividade, quando você cria um espaço e um tempo para analisar o seu negócio, os seus dados, os produtos dos concorrentes, para refletir sobre os resultados das mídias de divulgação, do seu processo de venda, da sua logística e atendimento ao cliente, você está abrindo as portas para a criatividade.

Pare para planejar. Concentre-se no resultado que você deseja alcançar e deixe fluir as idéias. Não pare na primeira alternativa que se apresentar. Associe as idéias, modifique-as, substitua-as.

O novo sempre assusta, mas tenha coragem de mudar, pois você pode mudar sua vida.

Lembre-se: quem não tem tempo para pensar, não tem tempo para ganhar dinheiro.

Fique por dentro das novidades!