Um elemento importante que agrega valor à peça teatral infantil e de que as crianças gostam muito é a comicidade. Uma roupa extravagante, um nariz vermelho, alguns tombos, risos e interação com a plateia
Ao chegar a um restaurante, o cliente deve ser convidado a conhecer o bar e tomar um aperitivo. Por isso é necessário que o restaurante tenha bares confortáveis, com atmosfera agradável. Se não houver bar, o aperitivo deve ser oferecido na mesa do restaurante.
Como ainda não chegou a concepções claras das coisas que a cercam, suas expressões de arte podem na ter sentido para os que já pararam de crescer
As fábulas são alternativas para a leitura entre os alunos da educação infantil. São histórias curtas, em que animais e outros seres fantásticos tomam a perspectiva humana sobre a vida, mas em um mundo irreal
A educação física infantil visa criar condições para satisfazer as necessidades da criança, oferecendo um clima de bem-estar físico, afetivo-social
A educação infantil é a primeira etapa da educação básica e tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até seis anos de idade, em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectual e social
O maiô é uma roupa feminina de banho que envolve as partes inferior e superior em uma única peça. Por isso, é considerado como sendo o precursor do biquíni. Segundo consta na literatura, o maiô surgiu para permitir que a mulher pudesse tomar banho em locais públicos e se aproveitar da natureza. Mas, a censura da época não permitia roupas curtas para mulheres
O custo de produção envolve diversos elementos. Primeiro, o gasto com o tecido. O tecido é recebido e a modelagem já deve ser programada para se ter o melhor encaixe na hora do corte, para economizar. Segundo Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor co Curso CPT Como Montar e Administrar uma Confecção de Roupas, "Esse já é o primeiro processo que se tem para o controle de custo".
Em sala de aula, a interferência do professor deve ser a de coordenador, utilizando sempre uma linguagem clara e simples, sem adiantar o que as crianças podem sugerir, indagar e comparar sozinhas
O exercício da convivência com os outros acontece, fundamentalmente, no meio escolar, e neste momento a criança vai descobrindo as primeiras noções de vida social. Também é no ambiente da escola, na sala de aula, que normalmente ela descobre a si mesma, o outro e o mundo que a rodeia. Ao tempo que se identifica