WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"imagem-manicure"

A manicure faz unha. A ótima manicure faz CLIENTES!

No mercado de trabalho existem muitas pessoas exercendo o papel de manicure; isso é fato. O que falta, porém, são profissionais devidamente treinados, devidamente capacitados, para exercer com segurança e competência essa função. A diferença? Simples: a manicure faz unha e a ótima manicure faz clientes!

Manicure - conquiste o mercado com qualificação profissional

Para ingressar no mercado, na sua maioria feminino, o manicuro deve se especializar continuamente para prestar serviços com qualidade, e assim, atrair mais e mais clientes. Com essas qualificações, o produto final do seu trabalho comprovará a seriedade profissional, com preços compatíveis, rapidez e adequação aos mais modernos tratamentos, cumprindo as exigências do mercado atual

Unhas: limpeza e esterilização dos equipamentos da manicure

A preocupação com a higiene, com a saúde e o bem estar de sua clientela deve ser a principal meta do profissional manicure e pedicure. Como lida com regiões sensíveis e utensílios cortantes, como os alicates e tesouras, a manicure precisa estar sempre atenta à assepsia, tanto do material de trabalho, quanto do local de atendimento e da vestimenta utilizada, principalmente, durante as etapas do serviço. Este tipo de preocupação fará com que a profissional trabalhe com mais segurança, evitando adquirir ou transmitir certos tipos de doenças e contaminações. Sendo assim, limpar, desinfetar e esterilizar os utensílios e equipamentos utilizados para a realização de suas atividades, manter o local de trabalho sempre limpo e arejado, e cuidar de sua própria higiene e apresentação pessoal como um todo, devem ter caráter de absoluta prioridade.

Realização de diagnóstico por imagem em pequenos animais

Sâmara Turbay Pires, professora do Curso CPT Diagnóstico por Imagem de Cães e Gatos, destaca que a descoberta da radiologia revolucionou a medicina, pois, a partir dessa descoberta, surgiram outras possibilidades de exames por imagem que, associadas a outros exames, possibilitam o diagnóstico de certas patologias, auxiliando na definição de tratamentos mais específicos.

Manicure e pedicure devem investir em capacitação profissional

A palavra manicuro veio do latim manus que quer dizer mão. Curo quer dizer tratamento. Portanto, manicure é o tratamento das mãos e unhas. O mesmo acontece com a palavra pedicuro, que significa tratamento dos pés e unhas.

Sua imagem: a chave do sucesso pessoal

Seja honesto; Não minta; Pague suas dívidas; Seja asseado; Vista-se bem; Estude; Seja gentil e educado com os seus semelhantes; Honre seus compromissos e o nome da sua família; Não engane; Todos esses valores, num passado não muito remoto, eram passados de pais para filhos. Eram exigências que cuidavam e garantiam a boa imagem de um grupo de pessoas ou famílias. O nome que se dá a isto é Marketing Pessoal. No entanto, naquela época, a denominação dada à estes valores era apenas ?Nome?. Havia grande preocupação em se zelar pelo ?nome? da família. Os pais diziam sempre que era preciso fazer o seu nome ou preservar o nome. Isto não era só questão de aparência, mas de brio, orgulho e honra. As pessoas tinham orgulho do seu trabalho, do nome da sua família, e tudo isto era conseguido à força de muita luta que envolvia desde a educação dos filhos até a aparência pessoal. Mantendo limpos sua imagem e seu nome, portas se abriam sem a menor dificuldade. Ainda hoje, ao contrário do que se pensa, esses mesmos valores continuam os mesmos, porém renovados pela modernidade. Eles nos são cobrados a todo momento. Estão implícitos na sociedade e se não seguirmos as regras impostas por ela, nossa imagem é maculada. Temos de ter, cada vez mais, a preocupação de mantê-la limpa e livre de qualquer fator desagradável para que possamos vender nossas ideias e a nossa imagem.Aquele que se preza, busca se apresentar bem e procura sempre o autodesenvolvimento, pois sabe, que assim, procedendo, as portas da vida e do sucesso se abrem mais facilmente. Segundo os especialistas, ?marketing é o planejamento e a execução de todos os aspectos e atividades, produto ou serviço, em função do consumidor, visando sempre, lucros contínuos e a longo prazo.? Esta é uma definição clássica; mas e quanto ao marketing pessoal? Marketing Pessoal retrata todas as características que fazem com que um indivíduo se apresente bem, de forma idônea, perante a comunidade na qual está inserido. Antigamente, os valores, isto é, o patrimônio, se concentravam nas terras; era rico quem tinha mais terra; mais tarde, era rico quem tinha mais imóveis; hoje, é mais rico quem tem mais conhecimento.

Artefatos de imagens: você, médico veterinário, sabe o que é?

Os artefatos de imagem são exibições de informações que não correspondem exatamente à verdadeira imagem da área examinada. Esses artefatos são frequentemente observados em exames ultrassonográficos.

Qual deve ser o tamanho da autoclave para manicures?

Com suas clientes cada vez mais exigentes, as manicures têm buscado cada vez mais novidades para apresentar a elas e ser um diferencial no mercado, conquistando cada vez mais clientes e aumentando o seu negócio. Toda essa onda de novidades é sempre positiva se, claro, aliada às questões de higiene e segurança do estabelecimento.

Manicure e pedicure: dicas para ser a melhor profissional do mercado

Atuar como manicure e pedicure é ter uma profissão que, além de trabalhar com a beleza, trabalha, também, com a saúde das unhas das pessoas. Atualmente, podemos perceber que homens e mulheres estão cada vez mais vaidosos e em busca constante da elevação da autoestima.

Salão de beleza - a imagem interna e externa do seu salão atrai clientela

O salão deve ser a projeção de sua imagem. Portanto, cuide da aparência do seu salão como se fosse a sua própria, tanto interna quanto externamente. Um visual atrativo e um ambiente aconchegante são bons captadores que atraem a clientela. No entanto, se a determinação da mudança não for guiada por um estudo prévio que contemple a imagem, o público-alvo e a localização do salão, por exemplo, o resultado pode ser um investimento perdido, uma aplicação errada, um tempo gasto inutilmente. E o prejuízo não será certamente apenas financeiro. Por isso, interpretar claramente essas variáveis, ou seja, como é a seu público, onde o seu salão está inserido, quais as modificações necessárias para atrair mais clientes, e tentar equilibrá-las no custo é o que distingue um salão bem sucedido dos outros. O cliente sabe o que quer e busca sua satisfação, acima de tudo.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?