
Tenho muito prazer e orgulho de pertencer à família CPT já há tanto tempo. E ao chegar o final de mais um ano, tenho um sentimento gostoso de missão cumprida por participar deste trabalho tão construtivo do CPT. É muito gratificante quando a gente vê pelas dúvidas dos alunos o interesse e o sucesso daquilo que fazemos. Tenho a certeza que cresci muito profissionalmente no momento que comecei a participar das produções do CPT e pude transmitir meu trabalho para mundo. Tive de entrar (“na marra”) na era digital, manter-me atualizado, participar de cursos na minha área e etc, isso me faz sentir muito bem e útil.
Desejo-lhes muito sucesso e que Deus continue iluminando-os para ajudar tantas pessoas com os ensinamentos que repassam.
Um abraço amigo,
Newton de Alencar
Professor da Universidade Federal de Viçosa (campus Florestal) e pesquisador na área de conservação e industrialização de produtos básicos da propriedade rural.
Florestal - MG
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.