WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"curso-asterisk"

PABX Asterisk permite incorporar mais recursos, de acordo com as necessidades

O PABX Asterisk possui uma grande variedade de funções, seja para a administração do sistema de telecomunicações da empresa, seja como meio de manipulação e gerenciamento das ligações. Esse gerenciamento se inicia com o fluxo de chamadas. Dependendo do canal utilizado, as chamadas Voip ou telefonia local, por exemplo, são manipuladas de forma diferenciada, com o objetivo de diminuir custos ou de melhorar a qualidade da voz.

PABX Asterisk - por que implantá-lo em sua empresa?

É fato que, nos dias atuais, as empresas possuem mais de uma linha telefônica com dezenas e até centenas de ramais. Pense então em cada funcionário usando essas linhas, sem qualquer tipo de controle, seja para ligações locais, interurbanas, internacionais ou, ainda, para as mais diferentes operadores de telefones celulares, a trabalho ou não. Você consegue prever o valor mensal da conta? Você consegue imaginar o prejuízo desta empresa, tendo de pagar por ligações muitas vezes desnecessárias ou até mesmo particulares dos seus funcionários? Pois bem, para conter tamanho dispêndio nas organizações, gestores têm instalado centrais telefônicas - PABX ou PABX Asterisk - capazes de controlar e limitar o uso deste bem tão precioso e necessário para a sobrevivência de qualquer empreendimento.

PABX Asterisk permite que empresas utilizem canais de melhor custo/benefício

Os PABXs convencionais têm a possibilidade de utilizar somente linhas de telefonia convencionais, distribuídas pelas concessionárias. Para cada canal, é necessária uma delas. Já o PABX Asterisk utiliza nativamente voz sobre IP, também conhecida como VoIP. Por isso, usa a estrutura de rede e da internet para se comunicar, ao invés da malha de telefonia.

PABX Asterisk oferece configurações avançadas com custo reduzido

Antigamente, os telefones eram ligados diretamente à linha externa. Isso impedia que muitas pessoas a utilizassem, a não ser em grandes empresas e centros de telefonia, em que eram usados os PABX (centrais) , operados manualmente.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?