Ligue Agora (31) 3899-7000 WhatsApp (31) 99294-0024
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cód.: 5757

Sobre o Curso

O tema fidelização de clientes afeta todos nós, independente de sermos clientes, empresários ou gestores de empresas. O tempo todo nós criamos expectativas sobre aquilo que nos oferecem e sobre aquilo que nós recebemos. Quando há uma equalização sobre aquilo que desejamos com o que recebemos, nós ficamos satisfeitos.

Mas quando há uma superação das nossas expectativas, nós ficamos encantados. E uma pessoa encantada cria laços com as empresas, se tornando um cliente fiel. E, hoje, está mais do que provado que a fidelização do cliente aumenta, consideravelmente, o lucro de uma empresa.

Por isso, nesse curso você verá como maximizar os ganhos da empresa, criando relacionamentos duradouros e favoráveis na realização de negócios.

Este curso é oferecido, com o mesmo conteúdo, em dois formatos: em Livro + DVD ou Online.

Professor do Curso

Prof. Hélvio Tadeu Cury Prazeres

Prof. Hélvio Tadeu Cury Prazeres

Mestre em Marketing, Sistemas de Informação e Processo Decisório. Professor titular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Centro Universitário Newton Paiva e Faculdade Pedro Leopoldo. Consultor de empresas. Pesquisador na área de gestão de negócios e processo decisório. Autor de diversos livros nas áreas de conhecimento.

  • Empresas participantes do curso
    • Junqueira Compressores e Máquinas Ltda.; Instituto de Beleza Castro Ltda. (Salão Jump); Loja Elétrica Ltda.; Shalon Produtos Naturais Ltda. (Restaurante Bem Natural); Divipam Vidros Ltda.
  • Como liderar pelo exemplo
    • Ações que fazem de você um líder; Como ser um líder em atendimento
  • Como descobrir as expectativas do cliente
    • Fatores que influenciam a formação das expectativas dos clientes; Como saber o que os clientes querem
  • Declaração e Normas de atendimento
    • Importância da Declaração de Atendimento; Passos para fazer uma Declaração de Atendimento; Como estabelecer normas de atendimento; Como usar as Normas de Atendimento; Treinamento dos funcionários
  • Como aprimorar os processos de atendimento
    • Dados dos clientes; Tecnologia da informação na logística reversa; Como a TIC ajuda fidelizar a clientes; Revendo os pontos principais
  • Como desenvolver habilidades e conhecimento
    • Melhora do atendimento pela indicação dos próprios clientes; Atitudes necessárias ao bom atendimento; Formas de treinar os funcionários; Avaliação do treinamento
  • Como implantar programas de envolvimento dos funcionários
    • Fatores a serem observados na motivação de funcionários; Necessidades pessoais; Práticas motivacionais; Como premiar e reconhecer a excelência no atendimento
  • Como avaliar a satisfação do cliente
    • Vantagens qualitativas do cliente fiel; Métodos de avaliação da satisfação do cliente
  • O lucro e o atendimento
    • A lucratividade do cliente
  • Relacionamento virtual
    • A importância das redes sociais; Facebook; Twitter; Instagram; TripAdvisor; Informações para sites, blogs ou redes sociais

Certificação pela Universidade Online de Viçosa

Ao fazer um Curso a Distância do CPT, o aluno adimplente será submetido a uma avaliação e, sendo aprovado neste curso, receberá um certificado emitido pela UOV - Universidade Online de Viçosa. A UOV é uma Instituição Certificadora Oficial, Mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

Nossos certificados são registrados, contendo em sua frente o nome da Instituição Certificadora e o do CPT - Centro de Produções Técnicas, o nome do aluno, o título do curso, a carga horária de 40 horas, a data da emissão do certificado e as assinaturas do responsável pelo Setor de Avaliação e do Diretor do CPT. Em seu verso, é descrito o Programa do Curso, com impressão do carimbo oficial da Instituição Certificadora, o número do Registro e assinatura do responsável pelo Registro.

O Registro do Certificado fica oficializado e o Setor é responsável por prestar informações a qualquer pessoa, empresa ou instituição sobre a veracidade do documento. O certificado é impresso em papel especial e é enviado em envelope com proteção adequada, para que não seja danificado ou amassado. Veja um exemplo ilustrativo do Certificado de Conclusão de Curso.

Este Curso foi elaborado para ser estudado em 40 horas e possui uma avaliação constituída de 20 questões elaboradas, criteriosamente, abordando todo o conteúdo do Curso.

Para ser aprovado, o aluno adimplente deverá obter um desempenho igual ou superior a 70% (setenta por cento) no resultado final. Abaixo desta média, o aluno reprovado terá ainda mais 1 oportunidade de fazer a avaliação final, solicitando ao Setor de Avaliação e Certificação, novo “Cartão-Respostas” sem custos.

O aluno terá direito a duas chances para receber o certificado sem custos:

  • - A primeira com o cartão resposta original, que consta no livro do curso
  • - A segunda com um cartão resposta, enviado pelo setor de avaliação e certificação.

A partir da terceira chance, o aluno deverá efetuar um depósito no valor de R$ 35,00, para receber outro cartão resposta ou certificado do setor de avaliação e certificação.

Além do depósito, é de responsabilidade do aluno enviar por e-mail ou carta a cópia do comprovante de depósito.

Por exigência oficial, o seu “Cartão-Respostas” original deverá ser enviado para o Setor de Avaliação e Certificação, onde ficará armazenado por, no mínimo, 10 anos.

Apenas o aluno que realizar a prova e for aprovado receberá o certificado.

O Certificado tem validade para fins de provas de títulos ou curriculares, como certificado de capacitação profissional, aperfeiçoamento, ou qualificação, respeitando a carga-horária descrita. O certificado NÃO pode ser utilizado para outros fins, como certificado de curso técnico, curso de graduação ou pós-graduação, por exemplo.

  • Pequenos e médios empresários, gestores e gerentes de empresas.
  • Produtores rurais, estudantes, comerciantes, representantes comerciais, empreendedores e demais interessados em se capacitar nesta área.
  • Empresa, seja ela indústria, comércio, distribuição ou serviço, pessoa que seja proprietária de mais de um bem imóvel,agências de desenvolvimento, administradores,empresários, instituições públicas e privadas, estudantes e demais interessados nessa área.

Nos Cursos CPT constituídos de livro e filmes em DVD, você encontra o que há de melhor em EAD – Ensino a Distância, no país. Os motivos são muitos, mas vamos destacar apenas alguns. Veja!

Professores Especializados

Educadores Especializados

- Os cursos são elaborados por professores altamente especializados em suas áreas de atuação.

- Os professores escolhidos possuem grande experiência prática na área do curso. Portanto, não são conteudistas, tutores ou parafraseadores.

- Os professores estão presentes nos filmes, transmitindo informações ao aluno por meio de depoimentos e demonstrações claras dos processos ou das técnicas a serem aprendidas, o que é relembrado em ilustrações especiais no livros.

- Os professores são os autores e assinam um conteúdo de altíssima qualidade.

Curso com Metodologia Diferenciada

Curso com Metodologia Diferenciada

- Os cursos destacam-se, dentre os demais formatos, por serem objetivos, práticos, eficientes e por oferecerem um grande volume de informações, em um curto espaço de tempo.

- O curso é constituído de um livro que possui conteúdo interativo e filmes que mostram a prática.

- No livro, você encontra as diretrizes e o conteúdo do curso. De tempo em tempo, há uma chamada para que você assista a um filme específico, complementando as informações do livro. Em cada módulo, existem exercícios para fixação dos assuntos abordados e, ao final do curso, há uma avaliação que lhe dará direito a um Certificado.

- “Uma imagem vale mais do que mil palavras.” É com base neste conceito que os Cursos CPT são elaborados. Assim, nos filmes, o aluno recebe informações diretamente do professor e é transportado, por meio de imagens, a uma realidade prática, mostrando exemplos de processos, de fabricação, de produção ou outro tema abordado. Um diferencial inigualável!

- Você estuda utilizando o livro, um aparelho de DVD e uma TV. Se preferir, você também pode usar um computador ou um laptop com leitor de DVD.

- Você pode estudar em qualquer lugar, definindo seu ritmo de estudos, sem necessidade de internet.

- Você pode estudar em casa, na escola, na empresa, em qualquer horário.

- Você define o seu ritmo de estudos.

- Você faz um curso elaborado por uma Instituição com mais de 28 anos de experiência e sucesso, que capacitou mais de 1,5 milhão de alunos.

O Curso é Seu

O curso é seu e você pode estudá-lo e revê-lo quantas vezes quiser, sem limite de tempo

- O curso em Livro + DVD é seu e você pode estudá-lo e revê-lo quantas vezes quiser, sem limite de tempo.

- O curso o auxilia na capacitação da sua equipe de trabalho, seja ela composta por funcionários de uma empresa, professores de uma escola, funcionários de uma fazenda, empregados domésticos ou tantos outros.

- Você pode voltar a utilizá-lo, após algum tempo, para uma reciclagem pessoal ou de seus colaboradores.

Avaliação dos Cursos

Avaliação dos Cursos

- Índice de alunos que julgaram o seu aproveitamento no curso ótimo ou bom: 91%.

- Índice de alunos que acharam que os cursos superaram ou atingiram suas expectativas: 98%.

- Índice de alunos que acharam a metodologia do curso, quanto ao processo ensino-aprendizagem, excelente ou boa: 94%.

Uma Equipe Especial

Uma Equipe Especial

- Por trás de um Curso CPT, existem centenas de profissionais especializados e motivados, que têm como principal função apoiar e contribuir com os Professores na busca de soluções para facilitar a aprendizagem dos alunos.

- Um Conselho Editorial, que é um grupo constituído de profissionais altamente qualificados, com a importante responsabilidade de avaliar, propor melhorias e aprovar a liberação do curso dentro de um padrão otimizado para os alunos. O Conselho Editorial é que dá o tom e o respaldo para a uniformidade e manutenção da qualidade dos cursos.

- Especialistas nas mais diversas áreas, como: equipe pedagógica, diretores de produção, diretores de fotografia, editores de vídeo, especialistas em computação gráfica, diagramadores de livros, revisores de português, equipes de TI, dentre outros trabalham com irrestrita confiança de que os cursos irão despertar sonhos e gerar histórias de sucesso junto aos nossos alunos.

Dados Técnicos

Curso Online:

ISBN: 978-85-7601-915-2

Duração: 365 Dias

Curso em Livro + DVD:

ISBN: 978-85-7601-744-8

Duração: Uso permanente

Curso Fidelização de Clientes

Com Prof. Hélvio Tadeu

O que o Curso Inclui?

  • Carga Horária: 60 horas
  • Filmes Demonstrativos: 298 min
  • Conteúdo Interativo: 279 págs.
  • Avaliação
  • Certificado Digital
  • Certificado Impresso

Veja os Depoimentos dos Alunos deste Curso

  • Afranio Antunes da Silva BRASILIA DE MINAS - MG

    Parabéns! Ótimos cursos, vai direto para realidade!

  • Lucelena Sobreira Lourenço CEREJEIRAS - RO

    Fiquei muito satisfeita com os cursos e adorei o certificado, ele é muito bonito. Os cursos são objetivos e os professores ótimos. O CPT está de nota 10.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.
O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Curso CPT: Curso Fidelização de Clientes

Curso Fidelização de Clientes

Comprar Livro + DVD
R$ 520,00 à vista ou em até 12x de R$ 43,33
sem juros no cartão + frete.
Saiba mais sobre o Curso Online
R$ 442,00 à vista ou em até
12x de R$ 36,83
sem juros no cartão.
Fechar
Fique por dentro das novidades!