WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cód.: 45757
Prof. M.e Hélvio Tadeu

O que o Curso Inclui?

  • Carga Horária: 60 horas
  • Filmes Demonstrativos: 4h 58min
  • Acesso por: 3 anos
  • Conteúdo Interativo: 202 págs.
  • Avaliação
  • ISBN: 978-85-7601-915-2
  • Certificado Digital
  • Acesso Imediato

Sobre o Curso

O tema fidelização de clientes afeta todos nós, independente de sermos clientes, empresários ou gestores de empresas. O tempo todo nós criamos expectativas sobre aquilo que nos oferecem e sobre aquilo que nós recebemos. Quando há uma equalização sobre aquilo que desejamos com o que recebemos, nós ficamos satisfeitos.

Mas quando há uma superação das nossas expectativas, nós ficamos encantados. E uma pessoa encantada cria laços com as empresas, se tornando um cliente fiel. E, hoje, está mais do que provado que a fidelização do cliente aumenta, consideravelmente, o lucro de uma empresa.

Por isso, nesse curso você verá como maximizar os ganhos da empresa, criando relacionamentos duradouros e favoráveis na realização de negócios.

Professor do Curso

Prof. M.e Hélvio Tadeu Cury Prazeres

Prof. M.e Hélvio Tadeu Cury Prazeres

Possui Mestrado Profissional em Administração pela Faculdade Pedro Leopoldo, é Professor titular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, do Centro Universitário Newton Paiva e da Faculdade Pedro Leopoldo. Pesquisador na área de gestão de negócios e processo decisório, o professor é consultor de empresas e autor de diversos livros voltados para sua área de conhecimento.

  • Módulo 1 - Empresas Participantes do Curso
    • 1.1. Junqueira compressores e máquinas Ltda.
    • 1.2. Instituto de beleza castro Ltda. (Salão Jump)
    • 1.3. Loja elétrica Ltda.
    • 1.4. Shalon produtos naturais Ltda. (Restaurante Bem Natural)
    • 1.5. Divipam vidros Ltda.
  • Módulo 2 - Como Liderar pelo Exemplo
    • 2.1. Ações que fazem de você um líder
    • 2.2. Como ser um líder em atendimento?
  • Módulo 3 - Como Descobrir as Expectativas do Cliente
    • 3.1. Fatores que influenciam a formação das expectativas dos clientes
    • 3.2. Como saber o que os clientes querem
  • Módulo 4 - Declaração e Normas de Atendimento
    • 4.1. Importância da declaração de atendimento
    • 4.2. Passos para fazer uma declaração de atendimento
    • 4.3. Como estabelecer normas de atendimento
    • 4.4. Como usar as normas de atendimento
    • 4.5. Treinamento dos funcionários
  • Módulo 5 - Como Aprimorar os Processos de Atendimento
    • 5.1. Dados dos clientes
    • 5.2. Tecnologia da informação na logística reversa
    • 5.3. Como a TIC ajuda a fidelizar clientes
    • 5.4. Revendo os pontos principais
  • Módulo 6 - Como Desenvolver Habilidades e Conhecimento
    • 6.1. Melhora do atendimento pela indicação dos próprios clientes
    • 6.2. Atitudes necessarias ao bom atendimento
    • 6.3. Formas de treinar os funcionários
    • 6.4. Avaliação do treinamento
  • Módulo 7 - Como Implantar Programas de Desenvolvimento dos Funcionários
    • 7.1. Fatores a serem observados na motivação de funcionários
    • 7.2. Necessidades pessoais
    • 7.3. Práticas motivacionais
    • 7.4. Como premiar e reconhecer a excelência no atendimento
  • Módulo 8 - Como Avaliar a Satisfação do Cliente
    • 8.1. Vantagens qualitativas do cliente fiel
    • 8.2. Métodos de avaliação da satisfação do cliente
  • Módulo 9 - O Lucro e o Atendimento
    • 9.1. A lucratividade do cliente
  • Módulo 10 - Relacionamento Virtual
    • 10.1. A importância das redes sociais
    • 10.2. Facebook
    • 10.3. Twitter
    • 10.4. Instagram
    • 10.5. TripAdvisor
    • 10.6. Informações para sites, blogs ou redes sociais

Certificação pela Universidade Online de Viçosa

Ao fazer um Curso online do CPT, o aluno adimplente será submetido a uma avaliação e, sendo aprovado neste curso, receberá um certificado emitido pela UOV - Universidade Online de Viçosa. A UOV é uma Instituição Certificadora, afiliada mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

Nossos certificados são registrados, contendo em sua frente o nome da Instituição Certificadora e o do CPT - Centro de Produções Técnicas, o nome do aluno, o título do curso, a carga horária, a data de emissão do certificado e as assinaturas do responsável pelo Setor de Avaliação e do Diretor do CPT. Em seu verso, é descrito o Programa do Curso, com a impressão do carimbo oficial da Instituição Certificadora, o número do Registro e a assinatura do responsável pelo Registro.

O Registro do Certificado fica oficializado e o Setor é responsável por prestar informações a qualquer pessoa, empresa ou instituição sobre a veracidade do documento. Veja um exemplo ilustrativo do Certificado de Conclusão de Curso.

Este Curso possui uma avaliação constituída de 20 questões elaboradas, criteriosamente, abordando todo o conteúdo do Curso.

Para ser aprovado, o aluno adimplente deverá obter um desempenho igual ou superior a 70% (setenta por cento) de acerto das questões da avaliação. Abaixo de 70% (setenta por cento), o aluno reprovado terá ainda mais 2 oportunidades de fazer a avaliação final, ou seja, o aluno terá direito a três chances para receber o certificado.

A partir da quarta chance, o aluno deverá efetuar uma rematrícula do curso, na qual terá mais três chances.

Apenas o aluno que realizar a prova e for aprovado receberá o certificado. O Certificado tem validade para fins de provas de títulos ou curriculares, como certificado de capacitação profissional, aperfeiçoamento, ou qualificação, respeitando a carga horária descrita. O certificado NÃO pode ser utilizado para outros fins, como certificado de curso técnico, curso de graduação ou pós-graduação, por exemplo.

  • Pequenos e médios empresários, gestores e gerentes de empresas.
  • Produtores rurais, estudantes, comerciantes, representantes comerciais, empreendedores e demais interessados em se capacitar nesta área.

Nos Cursos CPT você encontra o que há de melhor em EAD – Ensino a Distância, no país. Os motivos são muitos, mas vamos destacar apenas alguns. Veja!

Professores Especializados

Professores Especializados

- Os cursos são elaborados por professores altamente especializados em suas áreas de atuação.

- Os professores escolhidos possuem grande experiência prática na área do curso. Portanto, não são conteudistas, tutores ou parafraseadores.

- Os professores estão presentes nos filmes, transmitindo informações ao aluno por meio de depoimentos e demonstrações claras dos processos ou das técnicas a serem aprendidas, o que é relembrado em ilustrações especiais ao longo do curso.

- Os professores são os autores e assinam um conteúdo de altíssima qualidade.

Curso com Metodologia Diferenciada

Curso com Metodologia Diferenciada

- Os cursos destacam-se, dentre os demais formatos, por serem objetivos, práticos, eficientes e por oferecerem um grande volume de informações, em um curto espaço de tempo.

- O curso é constituído de conteúdo para leitura (na versão online o conteúdo completo está disponível nas páginas digitais e o livro digital é um resumo destas), além de apresentar atividades interativas e filmes que mostram a prática.

- No conteúdo para leitura, você encontra as diretrizes e toda a parte teórica do curso. De tempo em tempo, há uma chamada para que você assista a um filme específico, complementando as informações lidas. Em cada módulo, existem exercícios para fixação dos assuntos abordados e, ao final do curso, há uma avaliação que lhe dará direito a um certificado.

- “Uma imagem vale mais do que mil palavras.” É com base neste conceito que os Cursos CPT são elaborados. Assim, nos filmes, o aluno recebe informações diretamente do professor e é transportado, por meio de imagens, a uma realidade prática, mostrando exemplos de processos, fabricação, produção, entre outros assuntos. Um diferencial inigualável!

- Você pode estudar em qualquer lugar, definindo seu próprio ritmo! Para começar a se capacitar, não existem entraves: você não depende de turmas ou pontos físicos de aula.

- Você faz um curso elaborado por uma Instituição com mais de 28 anos de experiência e sucesso, que capacitou mais de 1,5 milhão de alunos.

Avaliação dos Cursos

Avaliação dos Cursos

- Índice de alunos que julgaram o seu aproveitamento no curso ótimo ou bom: 91%.

- Índice de alunos que acharam que os cursos superaram ou atingiram suas expectativas: 98%.

- Índice de alunos que acharam a metodologia do curso, quanto ao processo ensino-aprendizagem, excelente ou boa: 94%.

Uma Equipe Especial

Uma Equipe Especial

- Por trás de um Curso CPT, existem centenas de profissionais especializados e motivados, que têm como principal função apoiar e contribuir com os Professores na busca de soluções para facilitar a aprendizagem dos alunos.

- Um Conselho Editorial, que é um grupo constituído de profissionais altamente qualificados, com a importante responsabilidade de avaliar, propor melhorias e aprovar a liberação do curso dentro de um padrão otimizado para os alunos. O Conselho Editorial é que dá o tom e o respaldo para a uniformidade e manutenção da qualidade dos cursos.

- Especialistas nas mais diversas áreas, como: equipe pedagógica, diretores de produção, diretores de fotografia, editores de vídeo, especialistas em computação gráfica, diagramadores de livros, revisores de português, equipes de TI, dentre outros trabalham com irrestrita confiança de que os cursos irão despertar sonhos e gerar histórias de sucesso junto aos nossos alunos.

Veja os Depoimentos dos Alunos deste Curso

  • Afranio Antunes da Silva BRASILIA DE MINAS - MG

    Parabéns! Ótimos cursos, vai direto para realidade!

  • Lucelena Sobreira Lourenço CEREJEIRAS - RO

    Fiquei muito satisfeita com os cursos e adorei o certificado, ele é muito bonito. Os cursos são objetivos e os professores ótimos. O CPT está de nota 10.

Receba Mais Informações

Se preferir, clique aqui e mande-nos um WhatsApp.

O CPT garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Curso CPT: Curso Fidelização de Clientes

Curso Fidelização de Clientes

Comprar DVD
De R$  720,00 por
R$  576,00 à vista ou em até 12x de R$  48,00
sem juros no cartão + frete..
Fechar
Fique por dentro das novidades!