WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Baixe nosso e-book gratuito e confira 5 ideias de delivery para ganhar dinheiro sem sair de casa

O livro digital foi desenvolvido para orientar pessoas interessadas em montar um pequeno negócio de entrega de produtos em domicílio

Baixe nosso e-book gratuito e confira 5 ideias de delivery para ganhar dinheiro sem sair de casa

Empreendedores de sucesso sabem arriscar mesmo em época de incertezas, pois se mantêm motivados e prontos para os mais atribuladores desafios. Eles não poupam esforços para captação de recursos e buscam conhecimento nas mais diversas áreas, em especial na gestão de empresas”, afirma Adriane Franco, professora do Curso CPT Como Montar e Administrar Farmácias e Drogarias.

Algo semelhante pode acontecer com quem busca montar seu próprio negócio do zero. Bastam preparo, determinação e capital para investir na implantação da empresa. Uma alternativa para reduzir os custos com investimento é instalar a microempresa na própria residência. Uma das modalidades mais certeiras para obter êxito no mercado é o sistema delivery. Por meio dele, é possível ganhar dinheiro sem sair de casa.

Entretanto, como mencionado anteriormente, é preciso se preparar e umas das formas mais eficientes de aumentar a competitividade em um mercado tão concorrido é com qualificação profissional. No mercado, há excelentes cursos, ministrados de forma remota, mais acessíveis financeiramente quando comparados aos cursos presenciais. Trata-se de cursos on-line nas áreas de empreendedorismo, determinantes para aumentar as probabilidades de sucesso.

No caso de empresas que trabalham com delivery, não apenas o atendimento aos clientes deve ser realizado com agilidade e eficiência como também a entrega dos produtos. Em algumas empresas, ocorrem atrasos, por erros de logística, o que deixa os clientes insatisfeitos pela experiência negativa. Sendo assim, a capacitação profissional também deve se estender a profissionais de entrega, sejam eles efetivos ou terceirizados.

Quando todos esses aspectos são considerados pelo empreendedor, tudo flui bem e o modelo de negócio delivery se torna referência no mercado. Como exemplos de negócios promissores no ramo, temos: farmácia delivery, pizzaria delivery, fábrica de congelados delivery, mercadinho delivery e padaria delivery. Todos eles são microempreendimentos, que podem ser perfeitamente implantados em casa.

Com o objetivo de orientar pessoas interessadas em montar um pequeno negócio de entrega de produtos em domicílio, nossa equipe de conteúdo desenvolveu o E-book 5 Ideias de Delivery para Ganhar Dinheiro sem Sair de Casa. Este é um brinde exclusivo do Grupo CPT, constituído de importantes informações concernentes à implantação da empresa e muito mais! 

Não perca tempo! Invista em um negócio promissor e rentável! Aproveite para baixar nosso e-book gratuito!

Por Andréa Oliveira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?