WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Projeto de Irrigação por Aspersão - o novo Curso a Distância CPT

Elaborar bons projetos de irrigação por aspersão é fundamental para quem almeja uma produção sustentável, com otimização dos recursos hídricos, redução de custos e maior lucratividade

Projeto de Irrigação por Aspersão - o novo Curso a Distância CPT   Notícias Cursos CPT

 

Elaborar bons projetos de irrigação por aspersão é fundamental para quem almeja uma produção sustentável, com otimização dos recursos hídricos, redução de custos e maior lucratividade. Com este novo Curso a Distância CPT, o aluno aprenderá a explorar o sistema básico de irrigação; aprenderá sobre a importância de se fazer um excelente projeto; além de mostrar na prática como é o funcionamento dos sistemas de aspersão convencional e de autopropelido.

“É indiscutível a importância da água para o desenvolvimento e produtividade das culturas. Por essa razão, a irrigação é considerada uma prática agrícola indispensável para se obter lavouras com produtividades elevadas e de boa qualidade, uma vez que ela permite obter vários benefícios”, relata Carlos Henrique Ramalho Ferenc, Engenheiro Agrícola e Especialista em Sistemas de Irrigação, professor responsável pelo Curso.

Os interessados em ingressar nessa área ou, ainda, aprimorar os conhecimentos já adquiridos por meio deste material didático, de muita qualidade e informações atualizadas, constatarão a grande importância da água para o desenvolvimento e produtividade das culturas, sendo a irrigação considerada uma prática agrícola indispensável para se obter lavouras com produtividades elevadas e de boa qualidade, uma vez que permite obter vários benefícios, como redução dos riscos de perda de produção, maior produtividade, aumento dos lucros para o produtor, incorporação de novas áreas ao sistema produtivo e melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

Quer saber mais sobre o Curso CPT? Dê play no vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos a Distância CPT da área Irrigação.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

Erinaldo da Silva

8 de jun. de 2021

Me interesso na area

Resposta do Portal Cursos CPT

9 de jun. de 2021

Olá, Erinaldo 

Como vai?

Agradecemos sua visita ao nosso site!

Em breve, uma das nossas consultoras entrará em contato com informações e esclarecimentos sobre os cursos que serão fundamentais para o seu aprendizado.

Atenciosamente,
Erika

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?