WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Moda metalizada

Cores metálicas estão de volta, nas roupas, nos calçados, nas unhas e na maquiagem, para usar a qualquer hora

 

 As roupas metálicas conquistaram as brasileiras. Foto: Oficina da moda.

As cores metálicas voltaram timidamente há dois anos atrás. Naquela época, parecia ser apenas coisa de passarela ou de fashionista com sentimento retrô. Mas, eis que as principais grifes mundiais resolvem em 2011 lançar a coleção verão 2012 toda em metal. Parecia difícil cair no gosto popular, mas as peças apresentadas eram tão usáveis que viraram a onda fashion do momento.

 Os tons metálicos são tendência até nas unhas.

Os tons metálicos tomam conta das roupas, dos sapatos, dos acessórios, das unhas e da maquiagem, das principais marcas e das mais populares também. As vitrines e as revistas de moda estão inundadas de combinações diferentes. As celebridades criam a cada dia modos próprios de usar os tons metalizados que, como sempre, estão sendo copiados pelas outras pessoas.

 Os sapatos metalizados devem continuar como tendência para o inverno. Foto: divulgação.

O sucesso dos tons metalizados é tão grande, que algo inaceitável por muito tempo está se tornando normal e até recomendável: vestir peças brilhantes durante o dia. Mas como usá-las sem parecer um viajante do tempo de filme de ficção científica?

Essas roupas não são exclusivas de pessoas famosas ou de modelos de passarela. É possível usá-las, no dia a dia, sem chamar muito a atenção. O segredo, e talvez a vantagem delas, é que levantam qualquer produção por chamarem a atenção apenas para si. Ou seja, dá para usar aquele jeans escondido há tempos na gaveta, uma simples camiseta branca, e sair arrasando por aí.

E não fique com medo de arriscar por se tratar de um modismo passageiro. Segundo os últimos desfiles das coleções para o inverno 2012, a tendência deve continuar e dá para aproveitar as peças metálicas do verão combinando-as com as peças de inverno e ficar sempre na moda.

Por: Maria Clara Corsino.

 

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?