WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Gestão da Qualidade: setor que garante a qualidade final dos produtos CPT

Esse setor tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento da qualidade final dos produtos e acompanhar, passo a passo, os processos relacionados à produção dos Cursos CPT.

gestao da qualidade

O Setor de Gestão da Qualidade nasceu com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da qualidade final dos seus produtos

O Setor de Gestão da Qualidade, do Grupo CPT, sob a Coordenação de Maria do Carmo Silva Santos, nasceu com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da qualidade final dos seus produtos e acompanhar, passo a passo, os processos relacionados à produção dos Cursos CPT.

Atualmente, este setor possui três frentes de trabalho principais: Revitalização dos Cursos Antigos; Análise e Organização do conteúdo dos Cursos Novos; e Acompanhamento de cada etapa de produção do Curso de forma sistematizada.

Na revitalização dos cursos antigos, editores reveem o conteúdo destes, fazem determinadas modificações e partem para reeditá-los, fazendo substituição de imagens, adequação do conteúdo aos tempos atuais e repaginação dos cursos, por meio de inserção de novas artes, e chamadas feitas pelos apresentadores.

Editores reeditam os filmes, substituem imagens, adequam o conteúdo aos tempos atuais e repaginam os cursos por meio de inserção de novas artes e chamadas feitas pelos apresentadores

Durante esta etapa, dá-se uma nova roupagem para o filme e providenciam-se todas as modificações necessárias para ajustar o produto à época atual. Todo este trabalho é feito por uma equipe de editores e profissionais, altamente qualificados, da área de Computação Gráfica. Esses profissionais esmeram-se em suas atividades de forma a levar ao cliente o melhor produto possível, com muito empenho, qualidade e responsabilidade.

A análise e organização do conteúdo dos cursos novos, em um primeiro momento, é feita com a participação primordial de outros parceiros: O Setor de Projetos, os Diretores de Produção Interna e o Diretor-Presidente do Grupo CPT, Professor Nelson Rodrigues Maciel.

Juntos, esta equipe faz a definição e a análise de como será o projeto a ser desenvolvido, seu público-alvo e o conteúdo a ser abordado. Posteriormente, após a conclusão da etapa anterior, a Gestão de Qualidade recebe e analisa, junto à Direção da Empresa, o roteiro do filme elaborado pelo diretor de Produção Interna.

Com o roteiro aprovado, parte-se para o fechamento do processo no qual novos passos tomam rumo à finalização do projeto realizado por outro Setor, o de Pós-Produção. Este Setor irá refazer todas as Computações e animações gráficas dos cursos, inserindo-se aí a construção de telas, desenhos, aberturas, gráficos e vinhetas de divisão de cada módulo.

gestao da qualidade

É feito um acompanhamento semanal sistematizado, com levantamento de datas, a respeito do andamento das etapas da produção

Na terceira frente de trabalho, está o acompanhamento sistematizado de cada uma das etapas de produção dos Cursos. Nesta, é feito um acompanhamento semanal sistematizado, com levantamento de datas, a respeito do andamento das etapas da produção.

Isto é importante para que entraves possam ser diagnosticados, novas soluções buscadas e sanadas e para que o processo ganhe mais fluidez, chegando ao mercado em menor tempo.

Amanhã, publicaremos sobre Conselho Editorial dos Cursos CPT. Não perca!

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?