WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Empresários apostam no mercado de energia solar em 2016

Depois de tantos apagões e aumentos nas tarifas de energia elétrica, o resultado não poderia ser outro: empresários em todo o país estão apostando suas fichas em um novo mercado. Qual? o de energia solar, negócio este com grande perspectiva de crescimento

Empresários apostam no mercado de energia solar em 2016
 

Depois de tantos apagões e aumentos nas tarifas de energia elétrica, empresários de grande visão de futuro encontraram uma forma de fazer bons negócios em plena crise e estão apostando suas fichas em um novo mercado: o de energia solar, negócio este com grande perspectiva de crescimento em 2016.

Mas, a grande pergunta que muitos investidores, ainda indecisos, se fazem é a seguinte: o que faz deste mercado ser tão promissor? A resposta é simples: custo elevado da energia elétrica e a preocupação, cada vez maior, com a preservação do meio ambiente. E é aí que entra o sistema fotovoltaico (foto de luz e voltaico de volts/eletricidade), ou seja, a instalação de placas (painéis) que têm por finalidade captar a luz do sol e gerar eletricidade limpa e mais barata. De uma forma bem simples, o sistema fotovoltaico permite que muitos equipamentos funcionem ao mesmo tempo, por todo o dia e, ainda assim, que a luz caia consideravelmente. Com isto, o capital investido na aquisição do equipamento é recuperado em pouco tempo. Bom para a natureza, ótimo para o comprador e excelente para o vendedor.

A demanda por este tipo de sistema só cresce e uma coisa é certa: quanto mais a conta de luz aumentar, mais equipamentos serão vendidos, como consequência, bons negócios são realizados.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?