À medida que o Corretor de Imóveis lidar diariamente com diversas informações e inúmeros papéis e documentos, dados e estatísticas, torna-se fundamental e obrigatória a organização. Cada imóvel e cada cliente representa situações próprias e específicas, com características bastante diferentes e às vezes divergentes. “Diante disso, o Corretor de Imóveis precisa organizar, separadamente, documentos e informações de cada imóvel e de cada cliente, evitando confusões e transtornos”, afirma Fernando de Magalhães Júnior, professor do Curso CPT Prof. Fernando de Magalhães Jr.
Essa cautela na organização dos seus arquivos, dados e estatísticas, certamente será útil na rotina profissional do Corretor de Imóveis, poupando tempo na localização das informações, sendo que esse tempo poderá ser utilizado para atendimento aos clientes, demonstrando credibilidade com a apresentação dos documentos e comprovantes relacionados às transações imobiliárias.
Em consequência, os clientes perceberão que essa organização é fundamental para concretização dos negócios imobiliários, gerando confiança nos serviços prestados, assegurando fidelização da clientela e sucesso na carreira profissional.
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Por Silvana Teixeira.
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