O Centro de Produções Técnicas - CPT - disponibilizou para seus alunos e usuários dos diversos sites CPT uma comunicação direta com a empresa, visando a um atendimento personalizado e facilitando a comunicação de deficientes auditivos e de fala.
A Ouvidoria CPT foi criada para receber e tratar reclamações de seus alunos e usuários, que não foram solucionadas pelo atendimento habitual, realizado pela Central de Atendimento CPT, pelo Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), pelo Setor Financeiro e Contábil (SFC) ou pelo Serviço de Atendimento Eletrônico (e-mail).
A Ouvidoria CPT não substitui os canais normais de atendimento. Ao contrário, existe para tratar questões dos alunos e usuários que já foram atendidas, mas que não satisfizeram os anseios dos clientes, os quais desejam uma revisão do caso.
Portanto, se as tentativas de solução pelos canais disponibilizados não funcionarem, é hora de buscar a Ouvidoria CPT.
Para conhecer as diferenças entre os canais de atendimento disponibilizadas pelo CPT, clique aqui.
Para a sua manifestação, o CPT disponibiliza um formulário para facilitar o seu contato com a Empresa e oferecer melhores condições para a equipe da Ouvidoria CPT analisar a sua comunicação e poder melhorar os processos, produtos, serviços e logística.