WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Black Friday 30%OFF nos cursos online 15% OFF nos cursos em livro+DVD + 5% OFF extra no cartão de crédito

Vestido e saia mullet

Tendência alia sensualidade e glamour

 

 Os mullet viraram febre entre as celebridades como Sharon Stone e Beyoncè. Foto: Reprodução.

Você já deve ter visto em alguma vitrine por aí, já que esta é um das principais tendências para esta e a próxima estação. Por sinal, as lojas que já trocaram os modelitos de inverno pelos de verão trazem muitas saias e vestidos mullet.

O mullet é um tipo de comprimento mais curto na frente e longo atrás, que começou a ser usado ainda no verão passado, mas parece que chegará de vez só no próximo. O nome vem do corte de cabelo masculino muito popular nos anos 80, cuja nuca ficava um pouco maior. Se o mullet penteado deixou de ser moda há muito tempo, o mullet vestido ou saia é a mais nova sensação.

Como quase toda tendência que se preze, começou a ser usado por celebridades internacionais. As mais ousadas trocaram os longos tradicionais dos tapetes vermelhos das premiações no início do ano pelo comprimento mullet. E na maioria dos casos, acompanhados de brilhos, tecidos vistosos, bordados e aplicações, a troca deu bastante certo.

  Os principais desfiles apresentaram a tendência. Foto: Reprodução.

No entanto, quem achou que o mullet seria apenas coisa de celebridade ou passarela, se enganou bastante. No Brasil, mesmo as marcas mais populares e acessíveis ao público já aderiram à ideia, investindo pesadamente na novidade. Por isso, agora, vê-se as vitrines cheias de saias e vestidos com esse tipo de corte.

O mullet pode ser usado em saias e vestidos de todos os estilos, desde que combinados com os tecidos e as texturas certas para cada ocasião. Até as noivas andam investindo no comprimento, o que cria um look ao mesmo tempo romântico e sensual. Quem não quiser usar o mullet na parte de baixo pode apostar em blusas e camisas, que também podem ser encontradas maiores atrás e mais curtas na frente, conferindo modernidade aos modelos mais tradicionais.

Por: Maria Clara Corsino.

O comprimento mullet cai muito bem nas roupas do dia a dia. Fotos: reprodução e Sandálias Melissa.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!