WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Univiçosa comemora 10 anos de excelência no ensino superior

Fruto do excelente trabalho desenvolvido na instituição, da valorização de seu corpo docente e da dedicação a seus alunos, a Univiçosa continua a ampliar seus horizontes

Comemorações pelos 10 anos da Univiçosa

Prof. Nelson Maciel, Presidente da Univiçosa e do Grupo CPT e Evaldo Zeferino Rodrigues, Diretor Geral da Univiçosa durante as comemorações pelos 10 anos da Univiçosa.

Atualmente, a Univiçosa reúne mais de 3200 alunos, 200 professores especialistas e 350 funcionários, além de 1000 parceiros para estágios em todo o país. Este é o resultado do excelente trabalho desenvolvido na instituição, da valorização de seu corpo docente e da dedicação a seus alunos.

Fundada em 2005, a Faculdade iniciou com apenas cinco cursos da área da saúde: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição. Logo, a Univiçosa foi ampliando seus horizontes e vieram os cursos: Marketing, Gestão de Empresas, Gestão Ambiental, Redes de Computadores e Comércio Eletrônico.

E não parou por aí, em 2011, surgiram os cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Química. E em 2012, os de Administração e Engenharia Civil. Nesse mesmo ano, a Univiçosa uniu-se à Sociedade Educacional Diogo Braga Filho, mantenedora da Escola de Estudos Superiores de Viçosa, formando a maior faculdade particular da região.

Em 2015, a Univiçosa comemora 10 anos de excelência em ensino superior, expandindo sua estrutura para a Unidade 3, em São José do Triunfo, onde desenvolve parte das atividades do Curso de Medicina Veterinária.

Parabéns à Univiçosa e a todos os que fizeram e fazem parte da sua história!

Por Andréa Oliveira.

Panorama da Univiçosa

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?