WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Técnicas Mecânicas de Conservação de Água e Solo, o novo Curso CPT

O Curso CPT Técnicas Mecânicas de Conservação de Água e Solo é ideal para o produtor rural e para profissionais do ramo que desejam adotar técnicas eficientes de controle da erosão e obter maior volume de água na propriedade

Técnicas Mecânicas de Conservação de Água e Solo, o novo Curso CPT   Notícias Cursos CPT


Ano novo, vida nova e, pensando assim, nada melhor que começar 2017 com o pé direito. Acreditando nessa premissa, o CPT – Centro de Produções Técnicas - empresa especializada na produção de Cursos Profissionalizantes a Distância, em várias modalidades, lança mais uma produção: Curso a Distância CPT Técnicas Mecânicas de Conservação de Água e Solo.

Curso a Distância CPT Técnicas Mecânicas de Conservação de Água e Solo Notícias CPT

Trata-se de um curso ideal para o produtor rural e para profissionais do ramo que desejam adotar técnicas eficientes para controlar a erosão e obter maior volume de água na propriedade. Nele, o aluno aprenderá, entre outras técnicas de manejo, minimizar as perdas de solo e aumentar o aproveitamento da água das chuvas, obtendo, assim, maior produção agrícola. Além disso, será possível acompanhar, pelas demonstrações em vídeo, tais técnicas sendo colocadas em prática, acompanhadas das explicações do professor responsável pelo Curso, Caetano Marciano de Souza, formado em Agronomia, Doutor em Fitotecnia, Professor Titular da Universidade Federal de Viçosa - UFV, Especialista em Manejo de Culturas e Solos e em Preparo e Conservação de Solo e Água.

Para maiores informações sobre o Curso, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento do Grupo CPT, pelo telefone 31-3899.7000 ou receberem o contato dos consultores CPT, deixando o telefone com DDD na aba Ligamos para Você, posicionada na lateral do site.

Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?