WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Setor de Conteúdo para Web do CPT disponibiliza, diariamente, conteúdo gratuito no Portal CPT

O visitante pode ter acesso, gratuitamente, a artigos e notícias, desenvolvidos por professores de renomadas instituições de ensino, pesquisadores, especialistas, mestres e doutores

MATÉRIAS

O setor de Conteúdo para Web produz e publica, diariamente, conteúdo gratuito no Portal CPT 

O setor de Conteúdo para Web do CPT - Centro de Produções Técnicas produz e publica, diariamente, conteúdo gratuito no Portal CPT.

"Nosso objetivo é fornecer, gratuitamente, conteúdo de qualidade que auxilie profissionalmente as pessoas. Conteúdo de qualidade é o que o CPT mais tem, pois nossos cursos são desenvolvidos por professores das mais renomadas instituições de ensino, pesquisadores, especialistas, mestres e doutores. Selecionamos temas que possam ser úteis para as pessoas e adequamos este conteúdo à linguagem da internet, desenvolvendo Artigos, Notícias, Dicas Cursos CPT, entre outros", afirma o coordenador do setor de Conteúdo para Web, Cláudio Alfenas.

São 09 frentes de trabalho: 06 destas produzindo e publicando conteúdo dentro do Portal Cursos CPT e outras 03 produzindo e publicando conteúdo em Portais externos:

Artigos do Portal Cursos CPT -  São abordados temas de interesse público, voltados tanto para o setor rural quanto para o setor urbano. Os leitores poderão obter informações que irão auxiliá-los no campo profissional.

MATÉRIAS

São abordados temas de interesse público, voltados tanto para o setor rural quanto para o setor urbano

Notícias do Portal Cursos CPT -  Informações atuais sobre o que está em alta no mercado, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Dicas Cursos CPT – São oferecidas dicas práticas e objetivas, extraídas dos cursos do CPT, que ajudarão a todos aqueles que querem se capacitar em uma determinada área.

Reflexões - O leitor tem acesso a mensagens, parábolas, histórias, pensamentos e citações para reflexão.

Beirada de fogão – E para descontrair, o CPT oferece aos leitores “causos” e histórias de uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, chamada Porto Firme. Os portofirmenses dizem ser realmente verdadeiros! Divirta-se!

Melhores Filmes do Cinema – O CPT é uma empresa que se preocupa com a cultura. Esta seção é voltada aos amantes da sétima arte, o cinema. Os leitores terão acesso a uma relação com os 100 melhores filmes do cinema, segundo avaliação do Professor Nelson Fernandes Maciel, Diretor Presidente do Grupo CPT, com sinopse, data de lançamento, gênero, duração do filme, direção, elenco, entre outras informações.  

Portal Agropecuário - Matérias gratuitas, nas áreas agrícola, pecuária, administração rural e agronegócio. Os assuntos abordados nas matérias são voltados para os pequenos, médios e grandes produtores rurais.

MATÉRIAS

Auxilia empresários, futuros empreendedores, executivos e profissionais, fornecendo conteúdo nas áreas de Gestão Empresarial

 

Portal Emprego e Renda - Auxilia empresários, futuros empreendedores, executivos e profissionais, fornecendo conteúdo nas áreas de Gestão Empresarial, Como montar Pequenas Empresas, Como montar Pequenas Indústrias e Desenvolvimento Pessoal. Da mesma forma, podemos encontrar no site ofertas de emprego, cursos, oportunidades de negócio, testes para avaliação do perfil empreendedor e diversas outras ferramentas administrativas.

Portal Tecnologia e Treinamento – Oferece conteúdo técnico aos leitores, com matérias, nas mais diversas áreas do conhecimento, como gastronomia, pecuária, agricultura, empreendedorismo,  tecnologia, entre outras.

“Com o trabalho feito pelo setor de conteúdo para web, o Grupo CPT caminha a passos largos para alcançar o seu maior objetivo: contribuir para o crescimento econômico e educacional do Brasil”, finaliza Cláudio Alfenas.


Saiba mais sobre os canais de comercialização dos cursos CPT, lendo a matéria: Conheça a Revista Tecnologia e Treinamento - um importante canal de informação do Grupo CPT.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?