
2015 mal começou e os serviços de delivery online ganham destaque nas grandes cidades do país e prometem crescer ainda mais nos próximos anos. De fato, é um negócio promissor para aqueles que sonham em empreender no ramo. Isso porque o consumidor moderno busca, cada vez mais, a comodidade aliada à facilidade de compra, pois com a vida agitada, ele tem menos tempo e mais necessidade, além da vontade de comprar.
No setor alimentício, a novidade são os aplicativos os quais podem ser acessados no celular ou tablet do consumidor. E mais! Ao acessá-los, a pessoa navega em uma gama enorme da gastronomia mundial (da cozinha brasileira à francesa) e dos tipos de comida (da cozinha vegana à culinária sem glúten). Isso sem falar das constantes promoções dos mais diversos restaurantes.
Em um renomado restaurante de São Paulo, o serviço de entrega em domicílio representa 40% do faturamento. Mas isso não se restringe apenas a restaurantes, podemos citar também o delivery de cestas de presente e café da manhã. O empresário Marcos Brancher, de São Paulo, tem um faturamento de 25% e pretende crescer mais 15%. O que o diferencia dos demais é agregar às suas cestas lindos buquês de flores.
Como podemos perceber, planejamento, inovação e tecnologia são uma ferramenta eficaz para o sucesso do empreendedor que investe nos serviços de entrega em domicílio.
Por Andréa Oliveira.
Fonte: www.g1.globo.com
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.