WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Salgadinhos para festas estão super luxuosos

Com um toque final de decoração dos pratos, os salgados podem ser servidos em qualquer evento em que a elegância e a beleza estão em lugar de destaque

Os salgados finos são preparos especiais, pois são elaborados com ingredientes de primeira qualidade.

Os produtos diferenciados estão ganhando o mercado. Na gastronomia, caprichar na decoração do alimento tem trazido altas cifras para o setor. Repare os ovos de páscoa deste ano, todos possuem um toque especial. São tortas, cupcakes, bombons e salgados, estes agora chamados finos.

Os salgados finos são preparos especiais, pois são elaborados com ingredientes de primeira qualidade. Isso possibilita um produto final diferenciado, tanto no aspecto, como no sabor. Com um toque final de decoração para a apresentação dos pratos, os salgados podem ser servidos em qualquer evento em que a elegância e a beleza estão em lugar de destaque.

É certo que, além de prezar por matérias-primas sofisticadas, para a realização desse trabalho é importante o domínio das técnicas de elaboração. Segundo a culinarista Denise khroury, o  mercado é crescente, mas precisa de profissionais devidamente treinados para produzir alimentos de qualidade superior.

Denise khroury é   diretora de um buffet especializado em atender a festas glamourosas. Por sua experiência na produção de salgados e doces finos foi convidada pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, para ensinar e promover a capacitação de quem deseja atuar de forma profissional na fabricação de salgados finos.

Com essa parceria, foi desenvolvido o curso Produção de Salgados Finos para Festas. Nele, o aluno aprende sobre higienização, cálculos de quantidades e preços, matéria-prima, equipamentos e utensílios necessários, e a elaboração de vários salgados. Alguns deles são: bombom de salmão, quiche de champignon, casulo de queijo e ervas, ameixa com bacon, e carolina de aspargo e peito de peru.

Após fazer o curso e ser aprovado na avaliação, o aluno recebe um certificado de conclusão emitido pela UOV – Universidade On-line de Viçosa, filiada mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

Comer bem sempre foi e sempre será um prazer para aqueles que possuem gosto refinado e que valorizam o glamour de uma mesa bem montada.

Por: Ariádine Morgan

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?