WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Saldões de Natal oferecem boas oportunidades

Lojas anunciam descontos de até 70% em diversos produtos

 SAldões e liquidações por todo o país movimentam as lojas no pós-natal. Foto: reprodução.

Depois da correria para comprar os presentes de Natal, agora o comércio é movimentado pelas trocas. Com a baixa nas vendas, muitas lojas aproveitam para liquidar os estoques reservados para as compras natalinas. Muitas oferecem descontos incríveis, de até 70%.

Além de ajudar a movimentar o comércio, os saldões podem ajudar no crescimento da indústria nos primeiros meses de 2013. Isto porque com o fim dos estoques nas lojas, elas acabam fazendo novos pedidos ás fábricas. Para alguns consumidores, a vantagem é ter produtos novos logo no começo do ano.

As maiores vendas nessa época são de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como celulares, aparelhos de som e DVD, televisores, fogões e geladeiras. No entanto, as roupas, calçados e até alimentos e bebidas recebem um bom desconto. Os lojistas até aproveitam as promoções pós-natal para acabar com estoques mais antigos, como artigos de inverno.

Se nas lojas físicas os descontos já são grandes, nas virtuais podem ser ainda maiores. Em ações realizadas por e-mail marketing, os consumidores também podem receber descontos exclusivos, além de maior facilidade para pagamento.

Só é recomendado ficar atento para se os descontos são reais. Algumas lojas se aproveitam da propaganda do período dos saldões para vender os produtos com preços bem próximos dos habituais. Também é comum a maquiagem de preços, cujos supostos originais são colocados bem acima do normal para o da promoção parecer ser bem mais baratos. Nesta hora, vale pesquisar bastante.

Por: Maria Clara Corsino.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?