WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Saiba qual é o creme de tratamento ideal para o seu cabelo

Com os produtos certos, dá para cuidar dos cabelos em casa

 

 Os cabelos precisam de hidratações constantes. Foto: reprodução.

É muito importante hidratar sempre os cabelos para recuperá-los de alisamentos químicos e das agressões externas, como o vento, o sol e a poeira. No entanto, pode sair muito caro fazer hidratações no salão. Uma boa alternativa é cuidar dos fios em casa. Para isso, basta ter os produtos corretos para o seu cabelo. Conheça os ingredientes ideias para manter o seu cabelo sempre bonito:

Liso e oleoso: o ideal é usar produtos com óleo de damasco, glicerina ou glicosamina. Eles deixam os cabelos mais soltos, já que esse tipo costuma ficar pesado e sem movimento devido ao excesso de oleosidade. Aplique o produto a partir de cerca de quatro dedos da raiz até as pontas e deixe por alguns minutos.

Ondulados com volume: são conhecidos por serem rebeldes e ficarem armados com facilidade. Assim, use produtos à base de proteínas, ceramidas, vitamina E e manteiga de karité, que reestruturam os fios, deixando-os com menos volume e menos frizz.

Alisados, relaxados ou com permanente: esses tratamentos costumam ressecar bastante os fios. Use produtos com aminoácidos da seda e óleos como o de abacate e de oliva. Eles deixam os cabelos mais sedosos, fáceis de pentear e com brilho. Caso os cabelos estejam muito secos, é bom usar os produtos até duas ou três vezes por semana.

Cacheados e secos: use produtos com proteínas, como queratina e óleos, como de abacate, argan, macadâmia e coco. Eles hidratam os fios, dando brilho, deixando o cabelo macio e os cachos e ondas definidos.

Finos e sem volume: esse cabelo costuma ter um aspecto sem graça. Para dar mais vida, use produtos com extrato de trigo ou proteínas da soja e do algodão. Os cabelos ficam mais soltos e os fios mais encorpados.

Por: Maria Clara Corsino.

Fonte: M de Mulher.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?